Membros André Coppini Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês, moro na Irlanda e comprei passagens para meus pais virem me visitar com meu cartão de crédito. Eles estão no Brasil e eu na Irlanda, gostaria de saber se alguém já passou por isso, vi alguns comentários que o cartão de crédito deve ser apresentado na hora do check in. Alguém sabe oque devo fazer já que não estou no Brasil. Dês de já agradeço a ajuda :-) obs: Comprei as passagens pela Gol e o voo será feito pela KLM Citar
Membros 987987 Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 Algumas empresas tem sim esta exigência de apresentar o cartão no momento do check-in, pois compra de passagens aéreas é uma das fraudes mais comuns com cartões de crédito roubados ou clonados. Pessoalmente já me pediram o cartão em alguns voos, mas sinceramente não lembro se foi na KLM. O ideal seria ligar na KLM do Brasil e perguntar pra ter certeza. Citar
Colaboradores ldauer Postado Maio 28, 2018 Colaboradores Postado Maio 28, 2018 Em três viagens para Europa nunca me pediram,inclusive em 2015 comprei pela KLM e não foi solicitado em nenhum momento o cartão de crédito,pode ficar tranquilo. Citar
Membros 987987 Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Já me pediram o cartão usado na compra uma ou duas vezes, mas não lembro com certeza em qual empresa foi... Citar
Colaboradores ldauer Postado Maio 29, 2018 Colaboradores Postado Maio 29, 2018 Teve uma época que a Ibéria solicitava. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.