Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês, moro na Irlanda e comprei passagens para meus pais virem me visitar com meu cartão de crédito. Eles estão no Brasil e eu na Irlanda, gostaria de saber se alguém já passou por isso, vi alguns comentários que o cartão de crédito deve ser apresentado na hora do check in. Alguém sabe oque devo fazer já que não estou no Brasil. Dês de já agradeço a ajuda :-) obs: Comprei as passagens pela Gol e o voo será feito pela KLM

• Membros
Postado

Algumas empresas tem sim esta exigência de apresentar o cartão no momento do check-in, pois compra de passagens aéreas é uma das fraudes mais comuns com cartões de crédito roubados ou clonados.

Pessoalmente já me pediram o cartão em alguns voos, mas sinceramente não lembro se foi na KLM. O ideal seria ligar na KLM do Brasil e perguntar pra ter certeza.

• Colaboradores
Postado

Em três viagens para Europa nunca me pediram,inclusive em 2015 comprei pela KLM e não foi solicitado em nenhum momento o cartão de crédito,pode ficar tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...