Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Galera, o tópico é o seguinte: qual o tipo de música que você gosta, seja pra curtir durante as viagens, caminhadas, trilhas, etc. Também vale dizer aquilo que não curte. Começo por mim mesmo: gosto de quase todos os gêneros, exceto sertanejas, funks, axé e rap. Curto rocks variados, baladas, dance (anos 90), músicas clássicas...depende muito do estado de espírito do momento. Fiquem à vontade pra conversar!!!! Abraços a todos!!!! Link para o comentário
Membros estrellainfo Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Guilherme, temos os mesmo gosto musical... pagode , sertanojo , funk , rap nao gosto...prefiro rock , mpb ... raul seixas ...entre outros classicos. pink . deep , queen, animal, acdc , gosto de musica com qualidade boa , meu ouvido não é pinico ! Link para o comentário
Membros Syd Barrett Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 rock clássico, progressivo, krautrock e psicodélico (e um pouco de indie). reggae, principalmente dub. jazz (os clássicos). blues e blues rock. além de umas paradas mais orientais (também para meditar). Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 rock mas alguma coisa pop, mpb, reggae, samba e sertanejo mais raiz, ate escuto agora pagodinho, funk, mpb que da sono, popzinho irritante e grudento, sertanejo burrivestirario na da Link para o comentário
Membros Vinicius Sam Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Particularmente não curto muito essa de música pra viagem... Acho que a própria viagem deve fazer sua música. Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Outubro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 No dia-a-dia, mais rock e reggae! Mais curto de tudo, menos funk... Tudo depende da situação, amigos, família ou viagem sempre tem um gênero que caí bem com a certa situação. :'> Link para o comentário
Membros gagerred Postado Outubro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Não costumo levar música quando viajo, vou na onda do que o pessoal do local que eu estiver curtir escutar. Em casa não gosto de reggae, mas quando vou a São Luis escuto bastante! Isso me ajuda a ficar mais envolvido com o local, prefiro assim. Link para o comentário
Membros Pamella Dias Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Reggae, Rock anos 60, 70, 80 e 90. São os melhores mas estou disponível para escutar novos ritmos que não seja sertanejo, funk, forró, musica brega ou coisas nesses géneros. No site www.playingforchange.com da pra dizer o meu gosto favorito Link para o comentário
Posts Recomendados