Membros andreloiola Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Em 17/09/2018 em 10:46, Jaqueline Paim disse: @andreloiola resolvemos deixar para comprar a travessia lá em MVD mesmo para ver se conseguimos algo mais em conta ou alguma dica de algum morador local. Caso a gente não consiga nada melhor, vamos ter que fechar os olhos e ir assim mesmo pq já temos reservas e passeios pagos na Argentina. Agora é relaxar e aproveitar. Boa viagem para vcs e qualquer coisa entre em contato conosco. Até dia 18 pela manhã estaremos no Piano Sur Hostel em MVD e depois no Hotel Chile em B.A.. Abraços. Bacana... Estou tentando comprar pela Colonia Express, disseram que é bem mais barato, mas o site não funciona. Vamos comprar na hora la tambem. Estaremos em BA do dia 18 ao dia 21 no Hotel Parada e dia 23 e 24 estaremos em Punta, qualquer informação nos avise. Uma boa viagem Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 18, 2018 Colaboradores Postado Setembro 18, 2018 Deixe mesmo parar comprar por lá. Quando fui pesquisei bastante e tinha inúmeros relatos de atrasos e cancelamentos feitos pela Colonia Express. Comprando lá vc minimiza as chances disso acontecer. Na época acabei indo de Seacat. 1 Citar
Membros Jaqueline Paim Postado Setembro 18, 2018 Autor Membros Postado Setembro 18, 2018 @Nani84 obrigada. Estou vendo tbm pela Seacat que é um pouco mais em conta que o Buquebus. Vlw! Citar
Membros ADRIANAMEL123 Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 Gente pretendo ir de 28.12 a 08.01.2019 alguém vai nesse período? Citar
Membros ADRIANAMEL123 Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 Como faço para ir do Uruguai até Buenos Aires? Citar
Membros Jaqueline Paim Postado Setembro 29, 2018 Autor Membros Postado Setembro 29, 2018 Oi Adriana Tem q ir até a cidade de Colonia Del Sacramento e fazer a travessia de barco. Em torno de 1:30. Nós vamos estar sem carro então faremos tudo pela Rodoviária em MVD. Terminal Treis Cruces no centro. Sai de lá o ônibus. Temos um grupo de whatsapp com outros mochileiros dando dicas se quiser entrar só passar o teu número. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.