Membros Jaqueline Paim Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Olá, Estamos com passagens comprada para um tour de 10 dias por Montevidéu (3), Buenos Aires(4), Colonia(1) e Punta Del Leste(2). Super mochileiros e com pouca grana. A dúvida é se os hostels nesse período (fora de temporada) continuam oferecendo os mesmos serviços? E o clima, alguém já foi em outubro? Me diz o que levar de roupa para não precisar levar todo o guarda roupas. Aproveitando se alguém estiver nesses locais, vamos nos conhecer. Estaremos por lá do dia 15/10 até 25/10/2018. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 22, 2018 Colaboradores Postado Maio 22, 2018 17 horas atrás, Jaqueline Paim disse: Olá, Estamos com passagens comprada para um tour de 10 dias por Montevidéu (3), Buenos Aires(4), Colonia(1) e Punta Del Leste(2). Super mochileiros e com pouca grana. A dúvida é se os hostels nesse período (fora de temporada) continuam oferecendo os mesmos serviços? E o clima, alguém já foi em outubro? Me diz o que levar de roupa para não precisar levar todo o guarda roupas. Aproveitando se alguém estiver nesses locais, vamos nos conhecer. Estaremos por lá do dia 15/10 até 25/10/2018. estarei na mesma epoca .. a média nesse mês minima 11 maxima 21 .. em ambas capitais. (bem agradável) porém leve algo p frio (urgência nunca se sabe) um casaco e um moletom (oq vou levar) e a noite pode usar pq esfria um pouco. se for do nordeste principalmente 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Maio 22, 2018 Colaboradores Postado Maio 22, 2018 Fui início de outubro do ano passado. Faz um friozinho de manha e a noite, mas durante o dia quando se começa a andar vem o calor, mas levei casaco em todos os passeios (naquele esquema tira e coloca). Fora que nessa época garoa muiiito, peguei alguns dias assim (um dia até granizo), mas passava rápido e não atrapalhou a viagem de forma alguma (se der leva um casaco tipo corta vento impermeável, bem mais prático que guarda-chuva) . Tem dias que venta demaissss, e a sensação térmica cai. Frio mesmo senti mais em Colonia del Sacramento e Montevideo pq peguei dias de ventania, mas foi ótimo...haha. Quanto aos Hostels não posso ajudar muito, fiquei só em Airbnb. Mas creio que funcionam normalmente, principalmente em Buenos Aires, pq é uma cidade que não para 24h. Montevideo e Colonia creio que funcione tudo normal tb. Talvez Punta esteja mais vazia, mas não creio que tenha problemas com hospedagem por lá tb não. PS: Essa foi minha experiência, mas sei que a amplitude térmica nesse período é bem grande por lá, então vc pode ter uma experiência totalmente diferente da minha. 1 Citar
Membros Jaqueline Paim Postado Junho 6, 2018 Autor Membros Postado Junho 6, 2018 Em 22/05/2018 em 09:27, Dan Wollker disse: estarei na mesma epoca .. a média nesse mês minima 11 maxima 21 .. em ambas capitais. (bem agradável) porém leve algo p frio (urgência nunca se sabe) um casaco e um moletom (oq vou levar) e a noite pode usar pq esfria um pouco. se for do nordeste principalmente Obrigada Dan. Boa viagem então pra vc tbm e vamos nos informando por aqui. Até mais! 1 Citar
Membros Jaqueline Paim Postado Junho 6, 2018 Autor Membros Postado Junho 6, 2018 Em 22/05/2018 em 10:44, Nani84 disse: Fui início de outubro do ano passado. Faz um friozinho de manha e a noite, mas durante o dia quando se começa a andar vem o calor, mas levei casaco em todos os passeios (naquele esquema tira e coloca). Fora que nessa época garoa muiiito, peguei alguns dias assim (um dia até granizo), mas passava rápido e não atrapalhou a viagem de forma alguma (se der leva um casaco tipo corta vento impermeável, bem mais prático que guarda-chuva) . Tem dias que venta demaissss, e a sensação térmica cai. Frio mesmo senti mais em Colonia del Sacramento e Montevideo pq peguei dias de ventania, mas foi ótimo...haha. Quanto aos Hostels não posso ajudar muito, fiquei só em Airbnb. Mas creio que funcionam normalmente, principalmente em Buenos Aires, pq é uma cidade que não para 24h. Montevideo e Colonia creio que funcione tudo normal tb. Talvez Punta esteja mais vazia, mas não creio que tenha problemas com hospedagem por lá tb não. PS: Essa foi minha experiência, mas sei que a amplitude térmica nesse período é bem grande por lá, então vc pode ter uma experiência totalmente diferente da minha. Obrigada pelas informações Nani. Na volto vou postar aqui minhas experiências tbm. Abraço. Citar
Membros davidssouza Postado Setembro 1, 2018 Membros Postado Setembro 1, 2018 Em 21/05/2018 em 16:24, Jaqueline Paim disse: Olá, Estamos com passagens comprada para um tour de 10 dias por Montevidéu (3), Buenos Aires(4), Colonia(1) e Punta Del Leste(2). Super mochileiros e com pouca grana. A dúvida é se os hostels nesse período (fora de temporada) continuam oferecendo os mesmos serviços? E o clima, alguém já foi em outubro? Me diz o que levar de roupa para não precisar levar todo o guarda roupas. Aproveitando se alguém estiver nesses locais, vamos nos conhecer. Estaremos por lá do dia 15/10 até 25/10/2018. Oi Jaqueline, tudo certo para a viagem? Então eu estarei indo em Outubro também, estou começando a pesquisar o roteiro agora, se puder me enviar o seu agradeço muuuuito 1 Citar
Membros Jaqueline Paim Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 @davidssouza tudo certinho sim. Vamos chegar em MVD no dia 16/10 e ficamos até 18/10 qdo seguimos para Buenos Aires, de barco, via Colonia del Sacramento. Ficamos na Argentina até dia 22/10, qdo voltamos para MVD (pq nossas passagens de volta são de lá). Vamos fazer um pequeno tour em Colonia e depois ficamos mais um dia em MVD. Dia 23 a tarde vamos para Punta del Leste e retornamos no dia 25/10 direto para o aeroporto pegar o voo para Porto Alegre onde vamos deixar o carro, pois somos de Florianópolis. Estamos vendo, nas 4 cidades, passeios bem em conta tipo Free Walking Tour e programações locais para a época. A única coisa de pacote que pegamos foi o show de tango em B.A. com jantar e bebida liberada, pq realmente conseguimos uma promoção muito boa no site do Madero Tango. Hotéis reservamos nas duas cidades e não foi nada luxuoso, pois só vamos dormir e tomar café da manhã. Como são 10 dias melhor economizar um pouco para trazer umas garrafas de vinho a mais. Realmente a hospedagem é o mais barato da viagem, agora estamos verificando opções para a travessia colonia-buenosaires, que realmente nos surpreendeu o alto valor. Vá nos informando tbm quando vai e se possível nos encontramos por lá para fazer amizades e conhecer o maior número de pessoas possível, Abraços. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Faz frio,leve casaco e Uruguay é caro e vazio nessa época,está começando o verão. Deixe para fazer cá,bio lá,argentino está na pior,e como sempre, tem boas ofertas de câmbio,mas cuidado com notas falsasmconfira a marca d água e a linha nas cédulas. 1 Citar
Membros andreloiola Postado Setembro 15, 2018 Membros Postado Setembro 15, 2018 Em 03/09/2018 em 11:15, Jaqueline Paim disse: @davidssouza tudo certinho sim. Vamos chegar em MVD no dia 16/10 e ficamos até 18/10 qdo seguimos para Buenos Aires, de barco, via Colonia del Sacramento. Ficamos na Argentina até dia 22/10, qdo voltamos para MVD (pq nossas passagens de volta são de lá). Vamos fazer um pequeno tour em Colonia e depois ficamos mais um dia em MVD. Dia 23 a tarde vamos para Punta del Leste e retornamos no dia 25/10 direto para o aeroporto pegar o voo para Porto Alegre onde vamos deixar o carro, pois somos de Florianópolis. Estamos vendo, nas 4 cidades, passeios bem em conta tipo Free Walking Tour e programações locais para a época. A única coisa de pacote que pegamos foi o show de tango em B.A. com jantar e bebida liberada, pq realmente conseguimos uma promoção muito boa no site do Madero Tango. Hotéis reservamos nas duas cidades e não foi nada luxuoso, pois só vamos dormir e tomar café da manhã. Como são 10 dias melhor economizar um pouco para trazer umas garrafas de vinho a mais. Realmente a hospedagem é o mais barato da viagem, agora estamos verificando opções para a travessia colonia-buenosaires, que realmente nos surpreendeu o alto valor. Vá nos informando tbm quando vai e se possível nos encontramos por lá para fazer amizades e conhecer o maior número de pessoas possível, Abraços. Boa tarde Jaqueline. Eu e minha namorada também estamos indo em outubro, dia 17 ao dia 25 e os planos são os mesmos que o de vocês, somente a ordem diferente. Realmente eu achei muito caro a travessia de barco, você conseguiu algo mais em conta? Ainda estamos na expectativa de economizar um pouco nessa travessia hehehehe 1 Citar
Membros Jaqueline Paim Postado Setembro 17, 2018 Autor Membros Postado Setembro 17, 2018 @andreloiola resolvemos deixar para comprar a travessia lá em MVD mesmo para ver se conseguimos algo mais em conta ou alguma dica de algum morador local. Caso a gente não consiga nada melhor, vamos ter que fechar os olhos e ir assim mesmo pq já temos reservas e passeios pagos na Argentina. Agora é relaxar e aproveitar. Boa viagem para vcs e qualquer coisa entre em contato conosco. Até dia 18 pela manhã estaremos no Piano Sur Hostel em MVD e depois no Hotel Chile em B.A.. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.