Membros Nandaaju Postado Agosto 14, 2010 Membros Postado Agosto 14, 2010 Olá, em fevereiro de 2011 irei passar minha lua de mel nos EUA. Pretendo viajar por uns 15 dias, com passagem obrigatória por New York. Alguém me sugere um roteiro legal, pois como sei que lá é inverno essa época estou com medo de errar... Obrigada! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 Olá Nanda, Dá p/ ficar os 15 dias sussa em NYC e ainda querer mais uns 20!!!! Mas sugiro visitar tb Boston, Philadelphia e Washington DC (dois dias em cada um). Vá de trem (www.amtrak.com) ou de onibus (www.megabus.com) Citar
Membros Nandaaju Postado Novembro 27, 2010 Autor Membros Postado Novembro 27, 2010 Oi Paula. Obrigada pela dica! Na verdade fechei meu pacote ontem. Ficarei 10 dias em NY!!! Conversei com um colega meu que sempre vai pra lá e ele disse q passar pouco tempo em NY não dá pra conhecer muita coisa, dai resolvi ficar por lá mesmo e fazer alguns passeios como New Jersey, Atlantic City. Me falaram de washigton tb, mas já paguei todas as minhas diárias em NY, daí os passeios têm de ser bate e volta. Será que fica muito cansativo? Ah, o hotel peguei o Pennsylvania, não ouvi muito boas recomendações dele, mas´foi o que se encaixou mais com os meus planos e bolsos. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 28, 2010 Colaboradores Postado Novembro 28, 2010 Oi Nanda, Com certeza vai achar mto o q fazer nesses dez dias em NYC! Acho q é um pouco cansativo ir e voltar no mesmo dia p/ atlantic city e Washington sim... se estiver com pique, vale a pena. Mas se nao, relaxa, pq perto de NYC essas cidades nao tem a menor graça. Nao conheço esse hitel... sorry... mas acho q vai passar pouco tempo nele! rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.