Membros Lidiaamoreira Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Boa noite pessoal. Estou com uma duvida, não sei se vocês conseguem me ajudar. Bom, em Setembro estou indo para Brighton - Inglaterra e Fiz minhas reservas em dois hostel pelo Hostelworld, e em seguida quando coloquei o numero do cartão em vez de debitarem só uma diária os "15%" como uma entrada, eles debitaram o valor todo acredito eu. Bom minha duvida é a seguinte, eu pagarei novamente algo quando chegar lá em setembro, pois na minha confirmação não vem nada falando que paguei tudo. Não tenho nenhum comprovante dizendo isso. Ja mandei e-mail para o hostel mas eles não me responderam nada ainda.Estou muito preocupada, se alguém souber sobre e puder me da uma orientação, ficarei grata. Citar
Membros 987987 Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 O valor inteiro efetivamente está na fatura do cartão? As vezes os hosteis simplesmente bloqueiam o valor total no limite do cartão como uma forma de caução. Ou seja, o valor não é efetivamente cobrado, só fica bloqueado no limite do cartão, e será liberado caso você resolva pagar de outra forma quando chegar lá no hostel. Outra coisa, a cobrança aparece em nome de quem na fatura do seu cartão? Em nome do Hostelworld ou em nome do Hostel? Se aparecer em nome do hostelworld, você pode imprimir o comprovante atualizado no site do hostelworld indicando que você já pagou tudo. Se a cobrança estiver em nome do hostel, teria que conseguir este comprovante direto com o hostel. Mas antes de esquentar demais a cabeça, espere o fechamento da sua fatura, para ver se o valor realmente será cobrado, muitas vezes é só a caução ou um teste do hostel para ver se o cartão é válido e tem limite. E por fim, confira novamente atentamente as regras da sua reserva, para ver se lá não está escrito que o hostel poderá cobrar o valor total a qualquer momento a partir da reserva, pois atualmente há muitos hosteis cobrando o valor total antecipadamente, e não somente a 1ª noite ou os 15%, e as pessoas não prestam muita atenção nisto e depois se assustam quando chegam uma cobrança antecipada "não prevista" no cartão. E outra coisa, a Libra disparou, e está assustando muita gente quando a fatura do cartão chega, fazendo elas acreditarem que houve alguma cobrança indevida, mas na verdade é só a Libra que ficou beeeem mais cara. Citar
Membros Lidiaamoreira Postado Maio 22, 2018 Autor Membros Postado Maio 22, 2018 Primeiramente, muito obrigada pelas orientações. Bem, realmente ele fala assim: "Quanto à sua taxa não reembolsável, o valor de £32.51 será cobrado pela hospedagem, na moeda da propriedade, a qualquer momento após a sua reserva ter sido confirmada." então acredito que eles tenham feito isso que você falou mesmo. E sim, vamos esperar a fatura, mas confesso que bateu um nervosinho. Quanto a Libra, sim ela esta muuuuuito instável, esta muito alta mesmo. Sobre a reserva, ela veio em nome do Hostelworld porem não vem vem um comprovante de pagamento e sim de reserva. Dizendo o numero da reserva e que esta confirmada, mostrando os dias que ficarei e etc. Enfim, acho que tem que esperar mesmo né? De qualquer forma te agradeço eternamente pela orientação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.