Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal. 

Estou com uma duvida, não sei se vocês conseguem me ajudar. Bom, em Setembro estou indo para Brighton - Inglaterra e Fiz minhas reservas em dois hostel pelo Hostelworld, e em seguida quando coloquei o numero do cartão em vez de debitarem só uma diária os "15%" como uma entrada, eles debitaram o valor todo acredito eu. Bom minha duvida é a seguinte, eu pagarei novamente algo quando chegar lá em setembro, pois na minha confirmação não vem nada falando que paguei tudo. Não tenho nenhum comprovante dizendo isso. Ja mandei e-mail para o hostel mas eles não me responderam nada ainda.Estou muito preocupada, se alguém souber sobre e puder me da uma orientação, ficarei grata.

• Membros
Postado

O valor inteiro efetivamente está na fatura do cartão?

As vezes os hosteis simplesmente bloqueiam o valor total no limite do cartão como uma forma de caução.

Ou seja, o valor não é efetivamente cobrado, só fica bloqueado no limite do cartão, e será liberado caso você resolva pagar de outra forma quando chegar lá no hostel.

Outra coisa, a cobrança aparece em nome de quem na fatura do seu cartão? Em nome do Hostelworld ou em nome do Hostel? 

Se aparecer em nome do hostelworld, você pode imprimir o comprovante atualizado no site do hostelworld indicando que você já pagou tudo. Se a cobrança estiver em nome do hostel, teria que conseguir este comprovante direto com o hostel.

Mas antes de esquentar demais a cabeça, espere o fechamento da sua fatura, para ver se o valor realmente será cobrado, muitas vezes é só a caução ou um teste do hostel para ver se o cartão é válido e tem limite.

E por fim, confira novamente atentamente as regras da sua reserva, para ver se lá não está escrito que o hostel poderá cobrar o valor total a qualquer momento a partir da reserva, pois atualmente há muitos hosteis cobrando o valor total antecipadamente, e não somente a 1ª noite ou os 15%, e as pessoas não prestam muita atenção nisto e depois se assustam quando chegam uma cobrança antecipada "não prevista" no cartão.

E outra coisa, a Libra disparou, e está assustando muita gente quando a fatura do cartão chega, fazendo elas acreditarem que houve alguma cobrança indevida, mas na verdade é só a Libra que ficou beeeem mais cara.

• Membros
Postado

Primeiramente, muito obrigada pelas orientações. Bem, realmente ele fala assim:

"Quanto à sua taxa não reembolsável, o valor de £32.51 será cobrado pela hospedagem, na moeda da propriedade, a qualquer momento após a sua reserva ter sido confirmada." então acredito que eles tenham feito isso que você falou mesmo. E sim, vamos esperar a fatura, mas confesso que bateu um nervosinho. Quanto a Libra, sim ela esta muuuuuito instável, esta muito alta mesmo. 

Sobre a reserva, ela veio em nome do Hostelworld porem não vem vem um comprovante de pagamento e sim de reserva. Dizendo o numero da reserva e que esta confirmada, mostrando os dias que ficarei e etc. Enfim, acho que tem que esperar mesmo né?

De qualquer forma te agradeço eternamente pela orientação. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...