Membros Bicalho Postado Agosto 14, 2010 Membros Postado Agosto 14, 2010 Ola galera, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda. Estou indo pra miami em novembro e pretendo alugar um carro para ir de miami a orlando, gostaria de saber se tem alguma cidade interessante no caminho. Vlw Citar
Membros faustomastrella Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Bicalho, vou também fazer esse mesmo trajeto Miami-Orlando, de carro em dezembro. Ainda estou pesquisando mas um local onde quero ir é em Cabo Canaveral, onde fica a base de lançamento da NASA. Inclusive tem visitas pagas e algumas atividades no centro do visitante. Ainda não sei direito preço, horarios nem nada, mas vou pesquisar um pouco mais. O que você encontrou? Um abraço! Citar
Membros andermarce Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Olá amigo Qual a data que você pretende ir? Estou indo de Miami-Orlando dia 07/09/2010. Abraços Citar
Membros guithome Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 Bicalho, Eu e minha noiva fizemos uma viagem muito legal de carro pelo sul dos EUA e gostamos bastante. Em Miami conhecer Bayside, Key Biscayne o Museu Vizcaya, Coconut Groove, Coral Gables e Everglades dar uma voltinha de airboat, depois ir para Miami Beach dar uma voltinha na Collins ave. e na Ocean ave. em South Beach para lembrar um pouco do Brasil lá tem um Fogo de Chão show de bola. Como você vai fazer um trecho de Miami a Orlando, seria legal conhecer primeiramente ficar um dia em Fort Lauderdale conhecida como Veneza americana (50min de Miami) e dar uma volta de "water taxi" pela cidade. Palm Beach e legal para dar uma parada e ficar um dia, mas no caminho até lá vale a pena parar em Boca Raton para almoçar no Mizners Park (um shopping a céu aberto muito legal). Palm Beach visitar o The Breakers Hotel e passear na Worth Ave. e no City Place. Depois seguir viagem para Cocoa beach lá tem uma loja de surf gigantesca muito legal e da para trazer lembracinhas bem bacanas com um preço legal, do lado de Cocoa Beach está Cape Canaveral onde fica a estação espacial muito bom também. Depois seguir viagem até Orlando. Depois eu posto meu roteiro pelo Sul dos EUA aqui. Abraço Citar
Membros paulo.marcondes Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Se você subir pelo outro lado, pegado a 75, passa pelo Everglades park, Naples, Cape Coral, Sarasota, St. Petersburg e Tampa. Tem muita coisa deste lado, é o lado do Golfo do México. As praias são lindas, as cidades menores e tem muita atração. Tem até um museu específico do Salvador Dali, além do Bush Gardens em Tampa. Um roteiro diferente que os brasileiros não falam muito. 1 Citar
Membros gabriellorenzi Postado Outubro 30, 2018 Membros Postado Outubro 30, 2018 Tem bastante coisa legal entre Miami e Orlando. A gente já parou em diversas praias e a que mais gostamos de todas foi a Hollywood Beach. Uma praia super bonita, vazia e com estrutura. Tinha chuveiro e cadeiras para alugar. E um calçadão lindo que as pessoas ficam correndo e andando de bike. Vale super a pena conhecer! Mais pra cima tem outras praias também. Citar
Membros wedersonrsouza Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 @gabriellorenzi E ai irmão. Em Maio irei para Miami e estou organizando meu roteiro. Pode dar algumas dicas? A ideia é/era "conhecer" Miami/Orlando e talvez Key West. O que sugere? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.