Membros Eduardo Romano Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Ola, morei em londres de 2008 a 2011 iegalmente e qdo Sai foi por minha vontade eu q paguei meu voo e não tive passaporte carimbado nem nada A imigracao britânica têm registrados meus lá? Não assinei nada nem me perguntaram nada na saída gostaria de voltar para passear somente corro risco de voltar? grato Citar
Membros 987987 Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 32 minutos atrás, Eduardo Romano disse: Ola, morei em londres de 2008 a 2011 iegalmente e qdo Sai foi por minha vontade eu q paguei meu voo e não tive passaporte carimbado nem nada A imigracao britânica têm registrados meus lá? Não assinei nada nem me perguntaram nada na saída gostaria de voltar para passear somente corro risco de voltar? grato A Imigração do Reino Unido possui registros de todas as entradas e saídas, então quem esteve lá alem do prazo permitido tem um registro no computador deles, que eles podem verificar a qualquer momento. Pelo que eu sei, quem esteve irregular, precisa ficar pelo menos 5 anos fora antes de poder retornar. Mas como a decisão de quem entra é uma decisão meio subjetiva do agente de imigração, e eles verificam o histórico passado, não dá para garantir nada. Então se você quiser voltar para lá, faça por sua conta e risco, sabendo que eles tem o seu registro lá e que você pode ser barrado e mandado de volta simplesmente por que o agente viu o seu histórico de infrator. E atualmente a imigração do Reino Unido está bem rígida com ilegais, ou quem esteve ilegal. 1 Citar
Membros Eduardo Romano Postado Maio 20, 2018 Autor Membros Postado Maio 20, 2018 Não tive meu passaporte carimbado e o papel que a imigração me deu para assinar eu coloquei no bolso e segui e não devolvi. Já se passaram 6 anos e meio da minha volta e queria somente visitar meus amigos vou fazer escala em Paris, caso me mandem de volta eu vou pra Paris ou pro Brasil? Citar
Membros 987987 Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Os seus dados ficaram gravados no computador, e em um instante eles tem toda a sua ficha na tela, mesmo que você tenha feito um novo passaporte. O prazo mínimo para retornar é 5 anos, depois disto é uma loteria, onde não dá saber se vai ter problemas ou não, então é por sua conta e risco. Mas para diminuir as chances de você ser barrado, faça tudo o mais certo possível, tenha passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagem confirmadas em um hotel, dinheiro suficiente e condizente com o tempo e as atividades que um turista normalmente faz, etc... Evite ficar na casa de amigos, carta-convite, etc, isto normalmente já é visto como algo suspeito e a ser analisado melhor pelos agentes de imigração, e com histórico ruim, uma carta-convite pode selar de vez a sua sorte. Se estiver vido de uma conexão internacional, você não faz imigração em Paris, fará imigração somente em Londres, e por causa disto, se você for barrado, será mandado de volta ao Brasil. 1 Citar
Membros Eduardo Romano Postado Maio 20, 2018 Autor Membros Postado Maio 20, 2018 Obrigado amigo eu tenho sim passagens compradas Hostel pagos, vou ir dia 31 de maio e a volta só para dia 9 de julho eu quero ir na gay pride festival já tenho os tickeys tb. Vou pra Portugal dia 1 3 ao dia 18, onde volto pra Londres. Tb tenho tickeys pra assistir a Lilly Allen dia de 3 de junho tb já comprados e tenho um Hostel pago em Glasgow por três duas q quero ir de trem tb já comprados . Marquei a volta para dia 9 de julho pq a gay parado é dia 7 de julho. Acho q tenho td pra q possa provar que vou voltar. Terei dois cartões de créditos internacionais de 1000 dólares por cada um e tb 4000 libras in cash mais 2000 na minha conta. Sera q ainda sim corro risco. Se me perguntarem se já estive aqui digo a verdade ou não ? To de passaporte novo mas ainda tenho o velho com visto de entrada so Citar
Membros 987987 Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Mesmo para quem não tem histórico negativo nunca dá para dar certeza de 100% quando se trata de passar na imigração, o máximo que dá para garantir é que quanto mais comprovantes de que você realmente só vai fazer turismo, menores as chances de eles barrarem você e maiores as chances de aprovarem a sua entrada. Sempre fale a verdade, se perguntarem se já esteve lá, responda a verdade, por que se você falar que nunca esteve lá e o agente puxar a sua ficha no computador, ai sim você estará encrencado e ai sim certamente você não entra. Você não precisa falar logo de cara que ficou ilegal, se lhe perguntarem se já esteve no U.K., só responda que sim, e não se estenda muito, ou seja, sempre responda diretamente somente aquilo que o agente explicitamente perguntou, claro sempre falando a verdade, por que se mentir e o agente desconfiar, ai sim você está ferrado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.