Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola, morei em londres de 2008 a 2011 iegalmente e qdo Sai foi por minha vontade eu q paguei meu voo e não tive passaporte carimbado nem nada 

A imigracao britânica  têm registrados meus lá? Não assinei nada nem me perguntaram nada na saída 

gostaria de voltar para passear somente corro risco de voltar? 

grato 

• Membros
Postado
32 minutos atrás, Eduardo Romano disse:

Ola, morei em londres de 2008 a 2011 iegalmente e qdo Sai foi por minha vontade eu q paguei meu voo e não tive passaporte carimbado nem nada 

A imigracao britânica  têm registrados meus lá? Não assinei nada nem me perguntaram nada na saída 

gostaria de voltar para passear somente corro risco de voltar? 

grato 

A Imigração do Reino Unido possui registros de todas as entradas e saídas, então quem esteve lá alem do prazo permitido tem um registro no computador deles, que eles podem verificar a qualquer momento. 

Pelo que eu sei, quem esteve irregular, precisa ficar pelo menos 5 anos fora antes de poder retornar. Mas como a decisão de quem entra é uma decisão meio subjetiva do agente de imigração, e eles verificam o histórico passado, não dá para garantir nada.

Então se você quiser voltar para lá, faça por sua conta e risco, sabendo que eles tem o seu registro lá e que você pode ser barrado e mandado de volta simplesmente por que o agente viu o seu histórico de infrator. 

E atualmente a imigração do Reino Unido está bem rígida com ilegais, ou quem esteve ilegal.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Não tive meu passaporte carimbado e o papel que a imigração me deu para assinar eu coloquei no bolso e segui e não devolvi. Já se passaram 6 anos e meio da minha volta e queria somente visitar meus amigos 

vou fazer escala em Paris, caso me mandem de volta eu vou pra Paris ou pro Brasil? 

• Membros
Postado

Os seus dados ficaram gravados no computador, e em um instante eles tem toda a sua ficha na tela, mesmo que você tenha feito um novo passaporte.

O prazo mínimo para retornar é 5 anos, depois disto é uma loteria, onde não dá saber se vai ter problemas ou não, então é por sua conta e risco.

Mas para diminuir as chances de você ser barrado, faça tudo o mais certo possível, tenha passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagem confirmadas em um hotel, dinheiro suficiente e condizente com o tempo e as atividades que um turista normalmente faz, etc...

Evite ficar na casa de amigos, carta-convite, etc, isto normalmente já é visto como algo suspeito e a ser analisado melhor pelos agentes de imigração, e com histórico ruim, uma carta-convite pode selar de vez a sua sorte.

Se estiver vido de uma conexão internacional, você não faz imigração em Paris, fará imigração somente em Londres, e por causa disto, se você for barrado, será mandado de volta ao Brasil.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Obrigado amigo eu tenho sim passagens compradas Hostel pagos, vou ir dia 31 de maio e a volta só para dia 9 de julho 

eu quero ir na gay pride festival já tenho os tickeys tb. Vou pra Portugal dia 1 3 ao dia 18, onde volto pra Londres. Tb tenho tickeys pra assistir a Lilly Allen dia de 3 de junho tb já comprados e tenho um Hostel pago em Glasgow por três duas q quero ir de trem tb já comprados . Marquei a volta para dia 9 de julho pq a gay parado é dia 7 de julho. Acho q tenho td pra q possa provar que vou voltar. Terei dois cartões de créditos internacionais de 1000 dólares por cada um e tb 4000 libras in cash mais 2000 na minha conta. 

Sera q ainda sim corro risco. Se me perguntarem se já estive aqui digo a verdade ou não ? To de passaporte novo mas ainda tenho o velho com visto de entrada so 

• Membros
Postado

Mesmo para quem não tem histórico negativo nunca dá para dar certeza de 100% quando se trata de passar na imigração, o máximo que dá para garantir é que quanto mais comprovantes de que você realmente só vai fazer turismo, menores as chances de eles barrarem você e maiores as chances de aprovarem a sua entrada.

Sempre fale a verdade, se perguntarem se já esteve lá, responda a verdade, por que se você falar que nunca esteve lá e o agente puxar a sua ficha no computador, ai sim você estará encrencado e ai sim certamente você não entra.

Você não precisa falar logo de cara que ficou ilegal, se lhe perguntarem se já esteve no U.K., só responda que sim, e não se estenda muito, ou seja, sempre responda diretamente somente aquilo que o agente explicitamente perguntou, claro sempre falando a verdade, por que se mentir e o agente desconfiar, ai sim você está ferrado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...