Membros Mariani Natali Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Ola pessoal, Vou ir para a Lima mês que vem, e hoje consegui comprar os ingressos para Machu Picchu, só que na hora de preencher não alterei qual o tipo de documento e ficou passaporte, só que eu irei com o RG. Alguem consegue me falar onde eu mudo? Caso não seja possível a alteração, eu terei problemas para entrar? muito obg Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 22, 2018 Colaboradores Postado Maio 22, 2018 Em 20/05/2018 em 12:05, Mariani Natali disse: Ola pessoal, Vou ir para a Lima mês que vem, e hoje consegui comprar os ingressos para Machu Picchu, só que na hora de preencher não alterei qual o tipo de documento e ficou passaporte, só que eu irei com o RG. Alguem consegue me falar onde eu mudo? Caso não seja possível a alteração, eu terei problemas para entrar? Estou bem preocupada.. muito obg ❤️❤️ pq não leva o passaporte ?????? já que tem. pelos relatos eles não conferem numeração ..só nomes e foto .. 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 Não tem como mudar mas isso não vai te trazer problema nenhum desde que você leve o RG (original) que foi usado pra fazer a reserva do seu ingresso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.