Membros de Honra heka Postado Agosto 20, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2010 concordo com o que o Rafael disse. Halong Bay é muito bonito e vale a pena tour de 2 dias 1 noite no barco. Sapa também é legal. Geralmente os tours são de 2 dias e 1 noite. Lonley Planet é um dos melhore guias para mochileiros. O segundo recomendo o Rough Guide. Mas o do Lonely é mais completo em termos de cobrir mais países.
Membros m_raquelh Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Oi eu estou morando e trabalhando no cambodia ha 14 meses. possso te dizer que aqui so vale a pena siem reap (angkor wat). tem outros lugares interessantes mas se seu tempo é limitado nao vale a pena. vietnam conheço so o norte, hanoi, halong bay e sapa, lindos e imperdiveis. laos, ouvi dizer que luang prabang é muito bonito. a partir de dezembro 2010 estou planejando fazer mochilao pelo sudeste da asia, tailandia, vietnam, laos, burma, indonesia, singapora. se voce estiver interessado em companhia me avisa. filipinas me parece interessante e eu tb queria ver as mulheres com as pulseiras no pescoço. Obrigada! Raquel
Membros arb.brasil Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Olá , as mulheres com pulseiras no pescoço se localizam em Mae Hong Son, mas o nome da aldeia é Ban Nai Soi, na Tailândia. Mas, pode ser que existam em outros lugares... Espero que ajude, abs.
Membros Marcos XT600 Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Oi eu estou morando e trabalhando no cambodia ha 14 meses. possso te dizer que aqui so vale a pena siem reap (angkor wat). tem outros lugares interessantes mas se seu tempo é limitado nao vale a pena. vietnam conheço so o norte, hanoi, halong bay e sapa, lindos e imperdiveis. laos, ouvi dizer que luang prabang é muito bonito. a partir de dezembro 2010 estou planejando fazer mochilao pelo sudeste da asia, tailandia, vietnam, laos, burma, indonesia, singapora. se voce estiver interessado em companhia me avisa. filipinas me parece interessante e eu tb queria ver as mulheres com as pulseiras no pescoço. Obrigada! Raquel Esta pintando uma oportunidade para eu e minha esposa passarmos o reveillon na Malásia, se isso acontecer talvez consigamos coordenar esse mochilão, quem sabe dá certo. Abs,
Posts Recomendados