Membros Nicollas Rangel Postado Maio 25, 2018 Autor Membros Postado Maio 25, 2018 @mayconesquer fico feliz demais em saber que não somente eu mas outras pessoas também observaram e sentiram o mesmo!!!! Outra visão de mundo depois que volta pra rotina né ?! Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Maio 25, 2018 Autor Membros Postado Maio 25, 2018 @lpnonato vou postar o roteiro até amanhã! Citar
Membros mayconesquer Postado Maio 26, 2018 Membros Postado Maio 26, 2018 22 horas atrás, Nicollas Rangel disse: @mayconesquer fico feliz demais em saber que não somente eu mas outras pessoas também observaram e sentiram o mesmo!!!! Outra visão de mundo depois que volta pra rotina né ?! Sim, uma experiência muito enriquecedora! E voltar pra rotina foi a pior parte, oh tristeza kkkkk Citar
Membros Jessica Ruas Postado Maio 27, 2018 Membros Postado Maio 27, 2018 Que maneirooo. Eu tenho muita vontade de fazer uma viagem dessa tbm. 1 Citar
Membros João Paulo Falanque Postado Maio 29, 2018 Membros Postado Maio 29, 2018 Em 21/05/2018 em 12:01, Nicollas Rangel disse: @fernanda_dornelas Fico felizzzzzz Fernanda!!! Me alegro imensamente de te inspirar a conhecer esse país incrivel, qualquer ajuda to por aqui!! Me hospedei em Sucre, no Hostel Clavel Blanco (localização perfeita) Potosí no hostel La Casona (maravilhoooooso) Uyuni no Hotel Vieli (super em conta, confortavel pra caramba e com a melhor ducha da viagem kkkkkk) La paz me hospedei em 2 - Loki hostel (recomendo super, otims festas e gente super bacana, porém não me hospedei la todo o tempo de estive em La Paz por ser bem caro, e não possuir café da manha, se tivesse, compensaria) e no Adventure Brew Hostel (otimo também, café da manha e um terraço com a vista maravilhosa! Gente bacana demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais) Copacabana - nao me recordo kkkkkkk mas tem milhares na av. 6 de agosto, fomos entrando e ja perguntando. São um do lado do outro, super tranquilo de encontrar. vou fazer um post só sobre roteiro e custos essa semana e explico tudo direitinho! Aguardando Kkkkkkkk, se tudo der certo irei dia 08 Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Maio 31, 2018 Autor Membros Postado Maio 31, 2018 @João Paulo Falanque @lpnonato vou postar o roteiro amanha! Desculpa a demora, é que realmente To muito atolado de trabalhos kkkkk Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Maio 31, 2018 Autor Membros Postado Maio 31, 2018 @João Paulo Falanque é muita coisa então vou postar por parte rsrs Citar
Membros João Paulo Falanque Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Em 31/05/2018 em 18:20, Nicollas Rangel disse: @João Paulo Falanque é muita coisa então vou postar por parte rsrs Kkkkkkkk é complicado mesmo , mas de boas ✌ Citar
Membros Nicollas Rangel Postado Junho 2, 2018 Autor Membros Postado Junho 2, 2018 @João Paulo Falanque já comecei o post, tá lá já disponível, aí vou atualizando 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.