Membros juliana mendes88 Postado Maio 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Gente, eu estou com um problema... Vou para Santiago com umas amigas no dia 19/06, fico lá até 22/06 e sigo pro deserto do atacama! Mas não quero levar a mala imensa pra o atacama. vocês sabem dizer se tem onde guardar a mala no aeroporto de Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 No aeroporto não, mas no terminal Alameda fica logo na entrada. Você terá que ir lá pegar o ônibus sim ou sim,só não sei se eles ficam ou quanto cobram por períodos longos assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana mendes88 Postado Maio 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2018 @D FABIANO Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marina Moreira Postado Setembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Ei Juliana, tudo bem? Você conseguiu guardar suas malas? Vou ficar um tempo na Austrália, mas vou aproveitar minha passagem para ficar uns dias em Santiago, e queria deixar as malas no aeroporto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 @Marina Moreira Aeroporto tem tarifas caríssimas, morei lá por 8 anos e nunca fiquei mais que o extremamente necessário lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.