Membros evilaca Postado Maio 18, 2018 Membros Postado Maio 18, 2018 Ola pessoal. Quero conhecer a Austrália e estou pensando em Março/19 devido as minhas férias. Se alguém estiver pensando em ir na mesma época por favor dê um toque aqui, podemos estender para conhecer outros lugares também próximos. Bjs. Citar
Membros Lya Giovanna Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 Ola, gostaria de conhecer a austrália tambem, acho que conseguiria consiliar minhas ferias no mes de março... o que voce vem planejando para ir ? Pois eu ainda não me planejei em nada, mas quero viajar para algum lugar. qualquer coisa chama no whats (11)94110-6684 Lya Giovanna Citar
Membros taregina Postado Setembro 1, 2018 Membros Postado Setembro 1, 2018 @evilaca Oi! Você ainda mantém essa ideia de ir a Australia em março? Eu comecei a pensar nessa possibilidade agora e março seria um ótimo período pra eu tirar férias. Meu zap é 61 981122664 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.