Membros Ketlin Naiara Postado Maio 18, 2018 Membros Postado Maio 18, 2018 Boa noite. Fiz meu passaporte 6 meses antes de casar, sendo assim emitido com nome de solteira. Me casei a 3 anos e inclui o sobrenome do meu esposo, gostaria de saber se posso usar o passaporte com nome de solteira. A passagem emiti com nome de solteira, meu cpf, titulo de eleitor e cnh esta com nome de solteira também, já meu rg esta vencido. Então estou pensando em já emitir um novo com nome de casado. Terei algum problema com rg e passaporte com nomes diferentes? Posso usar o passaporte ainda? Citar
Membros F M Postado Maio 19, 2018 Membros Postado Maio 19, 2018 Boa noite, @Ketlin Naiara Em 17/05/2018 em 22:53, Ketlin Naiara disse: gostaria de saber se posso usar o passaporte com nome de solteira. À rigor, não. Mas dificilmente alguém notará a incorreção. Em 17/05/2018 em 22:53, Ketlin Naiara disse: A passagem emiti com nome de solteira, meu cpf, titulo de eleitor e cnh esta com nome de solteira também, já meu rg esta vencido. Você precisa atualizá-los. Boa viagem! Citar
Membros Ketlin Naiara Postado Maio 24, 2018 Autor Membros Postado Maio 24, 2018 Pensei em atualizar o RG já com nome de casada, como vou para o Chile, posso entrar com RG caso não aceitem o passaporte. Correto? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 24, 2018 Colaboradores Postado Maio 24, 2018 @Ketlin Naiara , em viagens internacionais você levara um único documento. Consegue adivinhar qual é? É o passaporte! Este é "O" documento internacional. Um agente em Londres não sabe que existe CPF no Brasil... CNH ...Carteirinha da OAB, muito menos vai saber os documentos oficiais de todos os países do mundo. O cara vai verificar se a foto bate com a pessoa que esta na frente dele, checar data de validade e passar no scanner para ver se é um documento oficial... ninguém vai pedir RG ou CPF (que são documentos Brasileiros e em Português) para ficar comparando... Obviamente, as suas reservas devem estar em conformidade com o documento que você irá apresentar, no caso o passaporte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.