Membros danielcodina Postado Janeiro 17, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2011 Atualizei. Citar
Membros danielcodina Postado Maio 13, 2011 Autor Membros Postado Maio 13, 2011 Pronto!! Acabei! Fim! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 14, 2011 Membros de Honra Postado Maio 14, 2011 Daniel, bem legal e direto seu relato. estou pra ir pra lá (bolivia/peru) na mesma época, então quero tirar algumas dúvidas com vc. 1º vc lembra o nome do hotel em Aguas Calientes? vale a pena reserver hotel lá ou mesmo em julho é possivel encontrar um lugar razoavel? 2º se vc tivesse subido pra Mapi no primeiro onibus, que sai as 5:30, teria conseguido pegar a entrada de Huayna Picchu? 3º lembra qnto vc pagou pelo city tour e pelo vale sagrado? acho que por enquanto é só. obrigado. Citar
Membros danielcodina Postado Maio 17, 2011 Autor Membros Postado Maio 17, 2011 Cara, Não lembro do nome do hotel em Aguas Calientes mas eu lembro q ele é bem perto da estação de trem. Quanto a entrada em Huayana acho q consegue sim, mas para garntir eu aconselho a chegar lá na portaria de MP as 5:30 pq o visual daquele lugar amanhecendo é fantastico. La em Cuzco eu comprei um pacotão: - City Tour em Cuzco - Valle Sagrado com guia - Ida e volta de trem e para Cuzco - Estadia em Aguas Calientes - entrada para MP - Guia em MP Saiu tudo por 500 soles. Só não indico a agencia q eu contratei (www.sacredlandcusco.com) pq deu uns rolos com a minha passagem de ida de trem. Não me arrependi de ter contratado esse pacotão. Espero ter ajudado. Abs. Citar
Membros Helderzito Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Que relato incrivel cara Parabéns Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.