Membros Zero9 Postado Maio 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Pessoas, preciso da ajuda de vcs. Vou pra Portugal dia 15/06, quero ir definitivo, porém minha passagem de volta é para dia 22/06. Gostaria de saber se posso visitar os países vizinhos de boa no período dos 3 meses, que é permitido para turistas na Europa. Posso pegar um avião e ir para França, Itália, Espanha, ou me ferro no imigração? E se for de carro? Alugado ou Blá blá car. Consigo ficar num couchsurfing? Por favor quem puder me ajudar a esclarecer, queria fazer um mochilao econômico, conhecendo o máximo que conseguir, se fosse aqui na América do Sul era mais tranquilo, mais na Europa acho tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 23, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Amigo, acho que lugar mais adequado para suas questões seria no forum Europa ( https://www.mochileiros.com/forum/4-europa/ ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.