Membros Felipe Targino Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Boa Tarde pessoal! Mochileiro de primeira viagem aqui. Tenho um roteiro clássico PER - BOL - CHI marcado agora para o começo de Junho, e fiquei com uma dúvida. Irei realizar a travessia do Salar, iniciando em Uyuny e, no fim, partirei para San Pedro do Atacama. Porém, nas minhas pesquisas, não entendi muito bem se, ao fim da travessia, as agências deixam os turistas NA FRONTEIRA BOL-CHI ou, se eles seguem até a cidade de San Pedro do Atacama. E caso seja a primeira alternativa, quais as opções para se deslocar da Fronteira até a cidade ? Agradeço desde já! 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 17, 2018 Membros de Honra Postado Maio 17, 2018 @Felipe Targino Funciona assim: O roteiro é todo feito de 4 x 4 na Bolívia, até a fronteira, nela você faz o trâmite de saída da Bolívia e a agência disponibiliza locomoção até San Pedro do Atacama. Quando fiz, a agência disponibilizou um micro-ônibus na fronteira. Na contratação do roteiro você confirma com eles ok Obs.: Não compre artesanato de madeira, produtos vegetais etc, pois na aduana do Chile são rigorosos (não deixam entrar nada de origem animal e vegetal). 1 Citar
Membros BeaMendes Postado Maio 19, 2018 Membros Postado Maio 19, 2018 Você deve pagar 50 bs a mais pelo transfer para San Pedro, e se informe em Uyuni onde carimbar o passaporte de saída da Bolívia, assim quando chegar na fronteira não poderão te cobrar a famosa propina. Boa viagem! 1 Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 15, 2018 Membros de Honra Postado Julho 15, 2018 Sim, existe esse bus que leva o pessoal da fronteira até San Pedro, mas seria interessante você reservar em Uyuni, pois houveram casos de gente que chegou na fronteira e não havia lugar disponível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.