Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! 

Minha namorada e eu estamos montando um roteiro para Filipinas em dezembro serão aproximadamente 23 dias lá vai ser corrido más tudo bem! 

Em alguns blogs dizem que dezembro é péssimo e outros ótimo, quem esteve lá em dezembro poderia compartilhar um pouco da experiência conosco, por favor!

Estivemos na Tailândia em dezembro de 2017, dissem ser uma época ruim ainda! más tivemos uma ótima experiência foram 19 dias de ilhas e paraiso somente dois dias de chuva cerca de 30 minutos cada dia. Por isso gostaríamos de saber mais a fundo.

Obrigado e abraços!

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

@Diogo_jow

Também estou indo pra lá em dezembro desse ano. Pelo que li a respeito a melhor época pra visitar é do final de novembro até abril. 

Estou penando para achar informações sobre onde ficar. Você sabe qual seria o lugar mais indicado para ficar até mesmo para facilitar agendamento de tour? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, Mik Scofield disse:

@Diogo_jow

Também estou indo pra lá em dezembro desse ano. Pelo que li a respeito a melhor época pra visitar é do final de novembro até abril. 

Estou penando para achar informações sobre onde ficar. Você sabe qual seria o lugar mais indicado para ficar até mesmo para facilitar agendamento de tour? 

Já passei uns 40 dias na Tailândia e quase 30 em Filipinas, iniciando em dezembro em diante... só peguei 1 dia de chuva na Tailândia, o resto foi aquele sol de rachar.

Em Filipinas, em algumas ilhas voce nao encontrará na internet (booking ou hostelworld) tantas opções de hospedagem, e as vezes se encontrar 1 ou 2 será muito. Mas em compensação ao chegar em determinado lugar e fazer uma breve caminhada encontrará muitos locais pra ficar. Outras vezes ao descer do ônibus voce ja será abordado por várias pessoas ti oferecendo um quarto. 

Um site nao muito conhecido mas que tem uma boa oferta de quartos na Asia é o Agoda, as vezes nele tem mais opções que os citados acima.

Em muitas ilhas as pessoas nao tem condição de acessar uma internet ou até mesmo falta conhecimento para poder fazer as ofertas de quartos em sites conhecidos por viajantes, por isso chegando lá na hora voce sempre encontrará uma oferta. Apenas 1x que arrisquei a procurar um local na hora e nao achei, dai a grana que iria pagar numa diária comprei de cerveja (Red Horse.. forte pra caramba) e fui beber na praia, fiz uma fogueira e dormi por lá mesmo haha. Até os perrengues viram história pra contar depois.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...