Membros Carolziinha08 Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Oi pessoal, estou planejando ir para o Peru mês que vem (sei q é alta temporada mas é o único período q da pra mim). Estou precisando de ajuda com o roteiro, pois quero conhecer os lugares abaixo, mas não sei se começo por Machu Picchu ou deixo para o final, se alguém puder me ajudar (Lima, Nazca, Colca canyon, vale sagrado, Machu Picchu, Vinicunca, laguna humantay e laguna 69) Ainda não sei como fazer o percurso de Cusco para Huaraz, talvez vou ter que ir para Lima e depois Huaraz Brasil - Lima Lima - Nazca Nazca - Arequipa Arequipa - Cusco Cusco - Huaraz Huaraz - Lima Obrigada! Citar
Membros NataNL Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 O roteiro é esse mesmo, pois a exceção de Huaraz, todos os locais estão ao sul de Lima. Comece por Lima, vá até Cusco nessa ordem que vc colocou. De Cusco a Huaraz é longe, vc passará por Lima, seja de ônibus ou avião. Ou o sentido inverso, indo de Lima a Huaraz e depois até Cusco. 1 Citar
Membros Maga250 Postado Julho 28, 2018 Membros Postado Julho 28, 2018 https://m.youtube.com/channel/UC6y-itzec-mDHi_rIswWbtg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.