Membros Helena Paula Valadares Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Olá, quero conhecer a África no mês de agosto, gostaria de umas dicas? Joanesburg vale a pena ficar ? Qtos dias ? Hostel alguém indica ? Capetown também quero indicações de hostel ou um hotel com preço acessível? Quantos dias ficar, o que conhecer ? Lugares que da para conhecer caminhando ? Ou de trem ? Quero uma viagem cheia de aventuras, adrenalina mesmo kkkkk 1 Citar
Membros NataNL Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Poucos vão para Joanesburgo Eu passei dois dias completos, vale a pena para visitar o Apartheid Museum, Constituion Hill e Soweto. Fiquei no hostel Once in Joburg, muito bom, no bairro de Braamfontein. Não cheguei a ir a região de Sandton, que é a região mais moderna da cidade. E se vc for para o Kruger, passará por Joanesburgo. Cape Town tem muita opção de acomodação, depende da região que vc quer ficar. Eu fiquei 8 dias, em duas regiões: no centro, perto da Long St, e em Sea Point, que é a região entre Camps Bay e o Waterfront. Cape Town dá para fazer bastante coisa caminhando. Para os lugares mais afastados como Hout Bay, Table Mountain e Kirstenbosch dá para usar Uber ou o ônibus turístico. Em Joanesburgo, o ônibus turístico é a melhor opção. 1 Citar
Membros lailarebeca Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Em 16/05/2018 em 21:14, Helena Paula Valadares disse: Olá, quero conhecer a África no mês de agosto, gostaria de umas dicas? Joanesburg vale a pena ficar ? Qtos dias ? Hostel alguém indica ? Capetown também quero indicações de hostel ou um hotel com preço acessível? Quantos dias ficar, o que conhecer ? Lugares que da para conhecer caminhando ? Ou de trem ? Quero uma viagem cheia de aventuras, adrenalina mesmo kkkkk Oi, Helena! Li que vc viaja em um bom período. Eu queria saber se vc tem companhia para essa viagem. Eu quero muito ir, mas estou procurando uma companhia. Vc ainda vai? Citar
Membros isac Alves Postado Maio 23, 2018 Membros Postado Maio 23, 2018 Pessoal, também gostaria de comecer nessa época, agosto, vamos amadurecer... Citar
Membros Rafael Zimbres Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Vou em agosto, pasagens compradas! Vou dia 12 e volto dia 31, chego por Joahnesburg. Vou com minha namorda!! Estamos super bem vindos à cias! Citar
Membros lailarebeca Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 20 horas atrás, Rafael Zimbres disse: Vou em agosto, pasagens compradas! Vou dia 12 e volto dia 31, chego por Joahnesburg. Vou com minha namorda!! Estamos super bem vindos à cias! Rafael, podemos criar um grupo de viajantes de agosto. Eu também vou com uma moça do RJ. Agosto também. De 20 a 02 de setembro. O que vcs acham? Citar
Membros lailarebeca Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 Em 23/05/2018 em 17:10, isac Alves disse: Pessoal, também gostaria de comecer nessa época, agosto, vamos amadurecer... Agosto !! somos 4 pelas minhas contas! Citar
Membros lailarebeca Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 Em 16/05/2018 em 21:14, Helena Paula Valadares disse: Olá, quero conhecer a África no mês de agosto, gostaria de umas dicas? Joanesburg vale a pena ficar ? Qtos dias ? Hostel alguém indica ? Capetown também quero indicações de hostel ou um hotel com preço acessível? Quantos dias ficar, o que conhecer ? Lugares que da para conhecer caminhando ? Ou de trem ? Quero uma viagem cheia de aventuras, adrenalina mesmo kkkkk Vc ja comprou sua passagem???? eu já!! vamos??? Citar
Membros lailarebeca Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 Gente, já estou com passagens compradas de 20.08 a 02.09 e é sempre bom ter mais companhias. Comprei a passagem de R$ 1573 pela LATAM. Sugiro que quem quiser corra pra pegar essa promoção. 1 Citar
Membros guilhermegabas Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Também vou em agosto de 2018. dia 11 a 23. Vamos combinar ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.