Membros Ticiannemaciel Postado Maio 16, 2018 Membros Postado Maio 16, 2018 Gente boa noite ! Sou Ticianne, iniciante nessa vida de "mochileiros". Já queria ter viajado bastante antes, mas aquela dependência de amizadees acabou me restringindo muito, umas namorando, outras desanimadas, outras nem querem tentar. E eu acredito ter pessoas que estão na mesma situação, então pensei em fazer um pequeno grupo para nos conhecermos, compartilhamos da mesma ideia e possivelmente programar futuras viagens, fazer amizades, conhecer gente nova, disposta a tentar, sem frescuras. Ou caso já exista algum grupo, me add 71- 991802742 Citar
Membros helio lacerda Postado Maio 16, 2018 Membros Postado Maio 16, 2018 Olá eu estou fazendo a minha primeira viagem sozinho me add 12991778668, voce e de qual região vamos conversando podemos marca alguma viagem no futuro Citar
Membros helio lacerda Postado Maio 16, 2018 Membros Postado Maio 16, 2018 Olá eu estou fazendo a minha primeira viagem sozinho me add 12991778668, voce e de qual região vamos conversando podemos marca alguma viagem no futuro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.