Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @Raphael E Paga o famigerado IOF fazer essa transferência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Janeiro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @D FABIANO famigerado é uma boa definição hahaha quando fiz, paguei sim, mas não os indigestos 6,38%. era em torno de 1% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @Raphael E valeu Rafael, explicou nos "mínimos detalhes"... entendi tudo. Parece ser uma boa opção. Vou procurar. Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pati Bernardes Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Pessoal, uma dúvida: Alguém viajou pela Viva Colombia e sabe se posso levar uma bagagem de mão de 10kg mais uma bolsa (igual é pela azul ou tam em voos nacionais)? ou tenho que comprar bagagem extra só por causa da bolsa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pinnng Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Em 14/01/2019 em 09:06, Raphael E disse: @Taciano Bahia não precisa abrir conta, a transferência não envolve obrigatoriamente conta bancária própria. é bem simples (e olha que sou meio devagar com esses troços tecnológicos) e tem várias agências do Western Union pela Colômbia. você vai enviar uma quantia para outro país, que será convertida para a moeda local. a pessoa que faz a remessa pode ser a mesma que vai recebê-la. resumidamente, você vai numa agência do WU antes de viajar, faz uma remessa para você mesmo (onde constam seu nome e seu número de identidade ou passaporte, documento esse que deverá ser levado no momento da retirada do dinheiro) e sai do WU com um comprovante impresso. chegando numa agência do WU na Colômbia, basta levar o documento e o comprovante e "sacar" essa quantia em pesos colombianos. consegui me explicar? eu dividi minhas remessas em três, para não precisar sacar tudo de uma vez só e ficar andando com muito dinheiro. cada remessa tem um valor (na época, R$10) e a conversão da moeda (real para peso colombiano) era favorável. achei o serviço muito bom, não tive nenhum problema. o único "trabalho" é ir numa agência do WU aqui no Brasil para fazer a remessa e ir numa agência na Colômbia para realizar o saque. Mas não tem uma opção no app de transferir da sua conta no brasil pra eles? no caso de ja estiver no exterior.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maxwsg Postado Setembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Alguém já usou Wise pela Colombia (cartagena, santa Marta, San Andres)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.