Ir para conteúdo

guia de equipamentos - Go Outside


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Já saiu nas bancas o Guia de Equipamentos da revista Go Outside é a versão brazuca da famosa revista americana que sai tradicionalmente todo começo do ano .

Tem fotos ,comentarios e preços dos melhores equipamentos a venda no Brasil e lá fora,juntamente com a GEAR GUIDE da revista Backpacker são as referencias para o adeptos de atividades outdoor.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

comprei o guia e, sinceramente, não gostei. superficial e incompleto.

 

exemplos: págs. 114 e 115: barracas. elegem a smart 2 da kailash o equipamento do ano: há diversas outras baracas pra duas pessoas no braisl, inclusive mais leves, e com armação e tudo... vide azteq nepal. isso sem falar na ausênbcia da melhor barraca basileia,extourado, que são os modelos da manslu.

 

outro ponto: colocam o prço do produto e não dizem onde se encontra. vide a tal espiriteira da kailash, anunciad a 88,00. na arco e flecha, tá a 195,00.

 

botas... cadê a nômade? a titã merecia uma citação. e falam de uma snake e colocam a foto de outra.

 

isso ocorre tb nos fogareiros. falam do fogareiro nomad da nautika e colocam uma foto do innova da azteq.

 

tsc.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ogum

 

Eu tambem recebi a revista (sou assinante) mas como voce disse está incompleta mesmo e tem algumas coisas que eu não concordo tembem,mas é uma referencia e é a primeira vez que sai algo do genero.

Realmente senti falta da Manaslú que sem sombra de duvida é a melhor barraca brasileira competindo no mesmo nivel com muitas estrangeiras.

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

quanto às bikes, há sim opções a preços mais baratos.... puts, há bikes de estrada por menos de 4 paus e lá vai pedrada, que é o valor mínimo mostrado.

o mesmo em relação ao resto do equipamento mostrado lá.

 

pra mim, esse catálogo é uma espécie de vitrine de grandes fabricantes. vejamos, por exemplo, como aparecem produtos try on.... que tem investido pesado no marketing.pequenos fabricantes, muitos com produtos de xcelente qualidade, será que tiveram alguma amostra pedida pela revista, para teste? será que um pequeno fabricante, que precisa muito de um espaço para aparecer, recusaria mandar uma bota, uma mochila, uma barraca, um casaco?

 

é brincadeira, até a espiriteira mostada custa caro. kd o clássico das espiriteiras, a roa, que encontram em qualquer casa de pesca?

 

tsc. viv a exploração do capital! é, o que antes era ser diferente, agora é ser do sistema. aventura é produto que se compra...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

o unico item que recebeu um selo de melhor custo beneficio era um tenis de trilhas da rebook que realmente era barato..

e as mochilas também eram baratas e tal

 

mas tinha produtos eu achei fora da normalidade...ainda bem q ser mochileiro também é arrumar alternativas pros preços elevados

 

esse catálogo empolga um pouco pela listagem dos produtos necessários e tal, mas se basear nele pra bons e ruins produtos fica dificil por terem poucas informações

o ideal seria abrir uma coluna na revista pra falar de alguns equipos todo mês (com prós e contras)

 

(comentário fora do topico: que histórias chatas essas da tailândia, hein? acabaram os épicos??)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

gabrielo, duvido que eles tenham a coragem da backpacker de fazer concurso pro melhor equipamento feito em casa... na backpacker os caras fizeram um concursão sobre espiriteiras, por exemplo. e a matéria é aberta na net...

 

bom, como vc falou, ser mochileiro é ir contra isso. e dá pra ser "mochileiro/' em qualquer modalidade esportiva.

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

é gabriel.

 

a qual público destina-se uma publicação cujo equipamento do ano custa 18 mil pilas?

 

nada contra quem usa produtos caros. nada contra o the north face people, pra usar a expressão do carinha do zen stoves 9pra fogareiros feitos em casa), mas ninguém deve se privar das atividades pelo preço das coisas mais caras. mas publicações desse tipo apenas fazem com que alguns sintam-se "por baixo", por não encararem um gasto desses. se não dá pra comprar o paneleiro msr alpine classic, vai na loja de 1,99 que ahca panelinha boa e barata. se não dá pra comprar o polartec da sei lá quem que custa mil pilas, vai de japona da acampar que dá pro gasto.

 

é nisso que falhou a revista. e falhou feio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...