Membros Renato_VW Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Boa noite pessoal, pretendo viajar em 15/06 até 05/07(20 dias) partindo de Sao Paulo com destino a Santiago, passando por Punta del Leste, Buenos Aires, Bariloche e Pucon. Saída: São Paulo > Avião Chegada: Punta del Leste: 3 dias - Atividades{Cassino, praias e conhecer cidade} Saída: Punta del Leste > Barco Chegada: Buenos Aires: 2 dias - Atividades{Conhecer o Estadio do Boca e centro da cidade} Saída: Buenos aires > Avião Chegada: Bariloche: 4 dias - Atividades{Snowboard, compras, conhecer cidade e trilhas} Saída: Bariloche > Onibus Chegada: Pucon: 4 dias - Atividades{Snowboard, subir vulcão, conhecer cidade e trilhas} Saída: Pucon > Onibus Chegada: Santiago: 2 dias - Atividades{Conhecer cidade e não sei o que fazer lá ainda rs} Saída: Santiago > Avião Chegada: São Paulo Duvidas: 1- Pretendo viajar sozinho, pois nao conheço nenhuma outra pessoa para ir comigo. Não é muiiito perigoso? 2- Ficarei em Albergues. Dicas???? 3- Dicas de lugares para visitar???? Valewww - Farei esta viagem em 06-07/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maecologia Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 acho que é tranquilo,,, vou fazer o mesmo que vc mas vou em setembro e vou ficar 27 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.