Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Maio 14, 2018 Colaboradores Postado Maio 14, 2018 Pessoal, Estou na dúvida quanto ao meu roteiro pelo sudeste asiático. Myanmar ou Vietnã?? Gosto muito de história, paisagens e natureza. Qual desses dois países vcs acham mais interessante? Citar
Colaboradores peresosk Postado Maio 14, 2018 Colaboradores Postado Maio 14, 2018 Posso falar pelo Vietnã onde fiquei 30 dias, sensacional pois combina montanhas, cidades enormes, praias. Se tiver que escolher um acho que o Vietnã é a melhor opção. O Myanmar pode se combinar com uma viagem pela Tailândia. Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Maio 14, 2018 Autor Colaboradores Postado Maio 14, 2018 Todo mundo fala bem do Vietnã. Já fui duas vezes ao sudeste asiático, mas nunca consegui encaixar Vietnã no roteiro por falta de tempo. Alguém com uma opinião sobre o Myanmar?? Estou bem na dúvida pq acho os dois países bem incríveis! Citar
Membros classeturista Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Oi Ana, Dificil.... os dois paises são fantásticos. Mas, como tem que escolher eu optaria pelo Vietna, pela diversidade de opções. Myanmar é muito interessante pois ainda não é muito turistica ( exceto Bagan), por isso você consegue ver a cultura da população. É muito interessante você observar os locais nos templos, muitas vezes a família inteira reunida, compartilhando a refeição.... é uma pena apenas pois muito poucos falam ingles, limitando a interação. Em Myanmar recomendaria apenas Bagan e Yangon. Mandaly apenas se tiver com tempo sobrando ou for utilizar a cidade como porta de entrada. Espero ter ajudado! Se tiver alguma duvida a respeito de Myanmar fique à vontade para perguntar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.