Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Posso falar pelo Vietnã onde fiquei 30 dias, sensacional pois combina montanhas, cidades enormes, praias. Se tiver que escolher um acho que o Vietnã é a melhor opção. O Myanmar pode se combinar com uma viagem pela Tailândia.

• Colaboradores
Postado

Todo mundo fala bem do Vietnã. Já fui duas vezes ao sudeste asiático, mas nunca consegui encaixar Vietnã no roteiro por falta de tempo.

Alguém com uma opinião sobre o Myanmar??

Estou bem na dúvida pq acho os dois países bem incríveis!

• Membros
Postado

Oi Ana,

Dificil.... os dois paises são fantásticos. 

Mas, como tem que escolher eu optaria pelo Vietna, pela diversidade de opções.

Myanmar é muito interessante pois ainda não é muito turistica ( exceto Bagan), por isso você consegue ver a cultura da população. É muito interessante você observar os locais nos templos, muitas vezes a família inteira reunida, compartilhando a refeição.... é uma pena apenas pois muito poucos falam ingles, limitando a interação. Em Myanmar recomendaria apenas Bagan e Yangon. Mandaly apenas se tiver com tempo sobrando ou for utilizar a cidade como porta de entrada.

Espero ter ajudado! Se tiver alguma duvida a respeito de Myanmar fique à vontade para perguntar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...