Membros Natalia0606 Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Bom dia pessoal. O sonho da minha vida é um dia conhecer a patagônia, especificamente a parte do Chile, mas enquanto eu não tenho essa oportunidade, vejo bastante videos e relatos. Segue abaixo o link de um vídeo lindo sobre este lugar maravilhoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Natália, por que você acha que não tem essa oportunidade? Se é o seu sonho, há muitas formas de conseguir realizá-lo, mesmo não dispondo de muitos recursos financeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2018 @Natalia0606 Torres del Paine é assim mesmo,fui em 2014 pela última vez,mas deve ser filme de inverno. Normalmente, as pessoas vão no verão e só tem a neve eterna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.