Membros lcgomes Postado Maio 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Pessoal, Estou indo pra Santiago em Outubro e pretendo ficar 5 dias e depois queria conhecer outro país próximo . Já estive na Argentina e Uruguai. Então estou pensando em Bolívia, Peru ou Colômbia. Gosto mais do turismo urbano, conhecer as cidades e passeios históricos e culturais. Gostaria de obter dicas, sendo que pretendo ficar cerca de 5 dias e conhecer uma cidade grande ou 2 no máximo e voltar ao Brasil de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Maio 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2018 A Colômbia não é nada próxima do Chile, então vou descartar esta opção. Entre Peru e Bolívia pra quem gosta de cidade grande e turismo urbano, acho que Peru seria a melhor opção. Com 7 dias você pode visitar Lima e Callao, e de lá voltar direto pro Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lcgomes Postado Maio 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Em 15/05/2018 em 18:02, henriquefarage disse: A Colômbia não é nada próxima do Chile, então vou descartar esta opção. Entre Peru e Bolívia pra quem gosta de cidade grande e turismo urbano, acho que Peru seria a melhor opção. Com 7 dias você pode visitar Lima e Callao, e de lá voltar direto pro Brasil. Obrigado Henrique! Sim, Lima me parece bem mais atraente do que La Paz. Estou pensando também também em fazer Santiago e Mendoza de onibus, dessa forma, atravessaria a cordilheira dos andes, que parece bem legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.