Membros Carolquerviajar Postado Maio 13, 2018 Membros Postado Maio 13, 2018 Eu quero ir pra Índia ! Um sonho de anos não pode mais esperar... queria fazer Nova Délhi, Agra, rishikesh, varanasi, Jaipur e se bobear Nepal ! Queria companhia para ir em julho ... alguém se habilita? Sou sagitariana, adoro doguinhos de rua, quero abraçar todas as vacas e arrastar meu sari pelos templos hindus...vamu aí? 1 Citar
Membros Roberto C Junior Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Oi Carol! Julho é quente pra chuchu na Índia. Estou montando um grupo, mas de outubro em diante, com muitos doguinhos de rua pra abraçar. Vamos? Citar
Membros Carolquerviajar Postado Maio 14, 2018 Autor Membros Postado Maio 14, 2018 Vc é do “ vem comigo pra Índia “ né? Fio, já stalkeei muito seu site e insta e teria muito interesse em participar ,contudo eu só posso viajar agora nos meses de junho e julho e talvez setembro no mais tardar...por isso n entrei em contato. 1 Citar
Membros Roberto C Junior Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Isso mesmo! Se precisar de dicas, conte comigo. E se eu souber de alguém indo por essas datas, coloco em contato com você. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.