Membros Edú Franz Fehrer Postado Março 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 @FlavioMotta os banhos termais de colcamayo é mil vezes melhor que o de Aguas Calientes , por isso me interessei. Depois compartilha pra gente como encaixou no roteiro...se foi na ida ou na volta e tals... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edú Franz Fehrer Postado Março 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 @Julianaevieira interessante, já seria a melhor opção. Vai ser punk descer Wayna picchu e já emendar a trilha pra hidrelétrica...A motivação será os banhos termais. Vamos atualizando aqui qualquer informação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edú Franz Fehrer Postado Março 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 @Julianaevieira Olhas os comentários aqui, ela me respondeu lá sobre nossa dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioMotta Postado Março 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 eu vou encaixar antes do Machu Picchu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 Em 19/03/2019 em 12:00, Edú Franz Fehrer disse: @Julianaevieira volto pra Santa Teresa no mesmo dia de Machu Picchu, justamente pra curtir as águas termais. Consegui informações de que possui transportes até o fim da tarde por um canal no YouTube, mas nada com cem por cento de certeza. Vou arriscar e seja o que Deus quiser. HAHAH Porque pelas minhas contas, descendo de MP, almoçando, pegando a trilha, devo chegar na hidroelétrica umas 17h, vamos ver! Não vi nada sobre esse trem, mas seria tudo que eu preciso... Qualquer informação, posto aqui, faça o mesmo, por favor! O trem não sai mais de Cusco e sim de Olaytaitambo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emiceh Postado Abril 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Alguém poderia atualizar os horários, por favor? Irei no final de maio, não comprei os ingressos ainda, mas farei a trilha pela hidrelétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edufehrer Postado Abril 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Alguém sabe informar se tem como embarcar no trem da inca Rail pela hidrelétrica? Ou somente pela estação em águas Calientes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edufehrer Postado Abril 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @Julianaevieira 33$ somente esse trecho é de lascar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty Simões Postado Agosto 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Para os interessados que, na volta de MP quiserem ir a Termas Cocalmayo, ao lado da termas tem o Hostel Loki Jungle, com acomodaçoes baratas e viagens de volta a Cusco, de Van, saindo todos os dias as 15 horas.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annegeremias Postado Novembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Olá pessoal! Alguém já foi de van pela hidrelétrica em época de chuvas? Estou com as passagens compradas para final de dezembro, mas não estava a fim de gastar 800 reais para eu e meu esposo com o trem. Meu planejamento era ir de van até a hidrelétrica e fazer a trilha, mas li alguns comentários que me deixaram com medo, sobre deslizamentos e etc. Agradeço quem puder ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.