Membros MMarttins Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Boa noite. Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro. Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edú Franz Fehrer Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 16 horas atrás, MMarttins disse: Boa noite. Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro. Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem? Obrigado. Também irei em Maio com a van...por tudo que já pesquisei, o translado de van a gente consegue fechar direto em Cusco, sem problemas, só o trem que é mais limitado mesmo. Vou é volto de van! Já comprou a entrada do parque? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMarttins Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 1 hora atrás, Edú Franz Fehrer disse: Também irei em Maio com a van...por tudo que já pesquisei, o translado de van a gente consegue fechar direto em Cusco, sem problemas, só o trem que é mais limitado mesmo. Vou é volto de van! Já comprou a entrada do parque? Olá Edu. Obrigado pela informação. EU já comprei a entrada do parque sim. Comprei direto pelo site oficial (https://www.machupicchu.gob.pe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edú Franz Fehrer Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 14 minutos atrás, MMarttins disse: Olá Edu. Obrigado pela informação. EU já comprei a entrada do parque sim. Comprei direto pelo site oficial (https://www.machupicchu.gob.pe). Eu também já, vou dia 20/05! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeanjcfm1 Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Estou querendo ir pra Águas Calientes de Van, subir MP no dia seguinte, mas queria não retornar pra Cusco depois de descer de MP, nesse caso consigo Van pra retornar no 3 dia? Ou melhor voltar para Cusco em ônibus local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Em 18/02/2019 em 20:00, MMarttins disse: Boa noite. Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro. Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem? Obrigado. Olá, MMartins. Vou em maio também. Subo MP dia 22. Onde vc conseguiu promoção do trem e quanto foi? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMarttins Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 2 horas atrás, Sergio Maggessi disse: Olá, MMartins. Vou em maio também. Subo MP dia 22. Onde vc conseguiu promoção do trem e quanto foi? Olá Sérgio. Foi pelo site da Inca Raul msm. Estava $45,00 a volta de águas para Cusco. E como isto acabou me dando um dia a mais no roteiro (vou subir a montanha e nao daria pra pegar a van no mesmo dia) achei que valeu a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edú Franz Fehrer Postado Março 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2019 Em 12/05/2018 em 21:34, henriquefarage disse: As saídas das vans são entre 7h e 7:30h de Cusco e retorno entre 15h e 15:30h da hidroelétrica. Os horários sempre serão esses (ou muito próximos a esses) em qualquer agência. uma dúvida, será que encontro transporte da hidrelétrica para colcamayo/Santa Teresa com tranquilidade? Pela minhas contas, vou chegar na hidroelétrica umas 17h...minha idéia é curtir os banhos termais, dormir em Santa Teresa, para no dia seguinte voltar pra Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianaevieira Postado Março 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2019 @Edú Franz Fehrer olá, você conseguiu a informação sobre as vans para santa tereza? Eu gostaria de conhecer as thermas de cocalmayio e fazer as tirolezas no dia seguinte apos conhecer M.P. Pensei em caminhar até a hidroelétrica e de lá pegar o transporte p santa tereza. Curtir as thermas a noite, dormir lá. No dia seguinte, fazer as tirolezas e entao retornar a cusco. Li em algum lugar q tem um trem nao turístico de aguas calientes até a hidreletrica por cerca de 10 dolares. Porém, nao encontro horarios ou maiores informações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioMotta Postado Março 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 19/02/2019 em 12:52, Edú Franz Fehrer disse: Também irei em Maio com a van...por tudo que já pesquisei, o translado de van a gente consegue fechar direto em Cusco, sem problemas, só o trem que é mais limitado mesmo. Vou é volto de van! Já comprou a entrada do parque? Também estou indo em maio, faço Machu Picchu dia 13 de maio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.