Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Cusco


Bruno GNR

Posts Recomendados

  • Membros
Em 23/07/2019 em 11:59, Bruno GNR disse:

Ueliton muito obrigado por compartilhar!

Você fez a viagem em quantos dias?

Dirigiu aproximadamente quantas horas por dia?

Como estavam as condições das estradas?

Pegou neve/gelo em algum momento?

As hospedagens foram tranquilas? Tem ideia da média que vc pagou?

Teria mudado alguma coisa no roteiro?

Antecipadamente agradeço.

Bruno,

boa tarde 

 

gastamos sem muito luxo em dinheiro 7.000,00 fora os passeios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

@Ueliton_Janaina Souza Silv 

Boa tarde  Ueliton 

 

Ainda estou nos princípios de meu planejamento, mas pretendo ir a Cuzco de carro e moro em Sumaré interior de São Paulo.

Sabe me dizer se a rota Sumaré-MS-RO-AC-Porto Maldonado-Cuzco é  na das melhores (não gostaria de passar pela Bolivia).

Na Volta estou estudando voltar por Puno-Iquique-Norte Argentina-Foz do Iguaçu-Maringá-Sumaré

 

Tem algo a dizer sobre a Rota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando ir até Pisco. 
vou ser voluntário por 3 meses na ong All Hands and Hearts em Santa Cruz de Villacuri. Penso em ônibus (hormeño); ônibus + trem; e agora de carro. No projeto tenho que estar dia 16 de março. Daí 3 meses volta p Brasil. Lá comida e onde ficar é de graça, mas trabalhamos construindo escolas em áreas afetadas por desastres naturais. Veja insta ou página .org... se alguém achar interessante e tiver a fim de tirar um período sabático... custo: gasolina + comida da viagem (ida e volta). No local: 1 dia por semana livre paga custo com comida. Custo viagem 4 pessoas: $1000 gasolina ida e volta trajeto fixo. Custo 3 meses Peru: aprox mínimo por ter comida e onde ficar. Qualquer extra, é extra!... total creio: aproximado... 2 a 3 mil incluindo os passeio que óbvio sempre todo mundo quer fazer o que estiver ao alcance e não for sair muito fora do trajeto fixo.... e aí? Se anima? Qualquer coisa meu WhatsApp 82-994269091 — uma aventura e aprendizado de vida ao mesmo tempo!! Abraços, Guga. Insta: @gugamundi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 15/01/2020 em 15:49, Ismael Mendes disse:

@Ueliton_Janaina Souza Silv 

Boa tarde  Ueliton 

 

Ainda estou nos princípios de meu planejamento, mas pretendo ir a Cuzco de carro e moro em Sumaré interior de São Paulo.

Sabe me dizer se a rota Sumaré-MS-RO-AC-Porto Maldonado-Cuzco é  na das melhores (não gostaria de passar pela Bolivia).

Na Volta estou estudando voltar por Puno-Iquique-Norte Argentina-Foz do Iguaçu-Maringá-Sumaré

 

Tem algo a dizer sobre a Rota?

Bom dia 

 

Ismael, 

 

desculpe a demora no retorno, acho que vc já deve até ter viajado, mas mesmo assim o que posso dizer do trajeto brasileiro não há nada que nos já não conhecamos, alguns buracos, e recuperação de pista, mas para quem gosta de dirigir isso é só mais um atrativo.

gostaria que vc no seu retorno me relatasse esse trajeto de volta achei interessante.

boa viagem amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...