Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Julho 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Julho 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Faltou ai a permissao de dirigir do Peru, ah outro detalhe quando vc sai da Bolivia tem que dar baixa na sua entrada, na aduana, eles tiram ate foto do veiculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Julho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 23/07/2019 em 11:59, Bruno GNR disse: Ueliton muito obrigado por compartilhar! Você fez a viagem em quantos dias? Dirigiu aproximadamente quantas horas por dia? Como estavam as condições das estradas? Pegou neve/gelo em algum momento? As hospedagens foram tranquilas? Tem ideia da média que vc pagou? Teria mudado alguma coisa no roteiro? Antecipadamente agradeço. Bruno, boa tarde gastamos sem muito luxo em dinheiro 7.000,00 fora os passeios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ismael Mendes Postado Janeiro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 @Ueliton_Janaina Souza Silv Boa tarde Ueliton Ainda estou nos princípios de meu planejamento, mas pretendo ir a Cuzco de carro e moro em Sumaré interior de São Paulo. Sabe me dizer se a rota Sumaré-MS-RO-AC-Porto Maldonado-Cuzco é na das melhores (não gostaria de passar pela Bolivia). Na Volta estou estudando voltar por Puno-Iquique-Norte Argentina-Foz do Iguaçu-Maringá-Sumaré Tem algo a dizer sobre a Rota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gugamundi Postado Fevereiro 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Estou planejando ir até Pisco. vou ser voluntário por 3 meses na ong All Hands and Hearts em Santa Cruz de Villacuri. Penso em ônibus (hormeño); ônibus + trem; e agora de carro. No projeto tenho que estar dia 16 de março. Daí 3 meses volta p Brasil. Lá comida e onde ficar é de graça, mas trabalhamos construindo escolas em áreas afetadas por desastres naturais. Veja insta ou página .org... se alguém achar interessante e tiver a fim de tirar um período sabático... custo: gasolina + comida da viagem (ida e volta). No local: 1 dia por semana livre paga custo com comida. Custo viagem 4 pessoas: $1000 gasolina ida e volta trajeto fixo. Custo 3 meses Peru: aprox mínimo por ter comida e onde ficar. Qualquer extra, é extra!... total creio: aproximado... 2 a 3 mil incluindo os passeio que óbvio sempre todo mundo quer fazer o que estiver ao alcance e não for sair muito fora do trajeto fixo.... e aí? Se anima? Qualquer coisa meu WhatsApp 82-994269091 — uma aventura e aprendizado de vida ao mesmo tempo!! Abraços, Guga. Insta: @gugamundi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Março 18, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2020 Em 15/01/2020 em 15:49, Ismael Mendes disse: @Ueliton_Janaina Souza Silv Boa tarde Ueliton Ainda estou nos princípios de meu planejamento, mas pretendo ir a Cuzco de carro e moro em Sumaré interior de São Paulo. Sabe me dizer se a rota Sumaré-MS-RO-AC-Porto Maldonado-Cuzco é na das melhores (não gostaria de passar pela Bolivia). Na Volta estou estudando voltar por Puno-Iquique-Norte Argentina-Foz do Iguaçu-Maringá-Sumaré Tem algo a dizer sobre a Rota? Bom dia Ismael, desculpe a demora no retorno, acho que vc já deve até ter viajado, mas mesmo assim o que posso dizer do trajeto brasileiro não há nada que nos já não conhecamos, alguns buracos, e recuperação de pista, mas para quem gosta de dirigir isso é só mais um atrativo. gostaria que vc no seu retorno me relatasse esse trajeto de volta achei interessante. boa viagem amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EdsonFraga Postado Junho 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Em 12/05/2018 em 11:33, Bruno GNR disse: Vc fez essa viajem até cusco passando pela bolivia? eu tava querendo ir para la passando pela bolivia agora em dezembro, manda dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.