Membros thiagomonr Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 De minha preferencia HK e Shanghai sao as melhores cidades chinesas... Salve salve salve aventureiros! Não tem como fugir! HK é uma cidade cara, com hospedagem caríssima comparada com a China Continental! Aos viajantes eu indico o Mini Hotel! Fiquei lá por 3 dias, vale a pena. O hotel fica a 5 minutos andando da estação central de metro e 1 minuto andando do lugar mais badalado da cidade, onde encontra-se os melhores bares e baladas. Quando cotei os hotéis, comecei procurando por hostels e apareceu o Mini Hotel como opção tbm. Na lista ele era o terceiro mais barato e a diferenca com os dois primeiros holstels nao era mais de 15 dólares. Optei pelo hotel, excelente localização e muito mais conforto. Custou na média de 45 dólares/diária, os hostls estavam na média de 30-35 dólares a diária. Isso aí. Espero poder ajudar quem está indo para Hk! Qualquer outra dúvida estou a disposição! Moro em Shanghai e antes morava em Zhuhai! facebook: thiagomonroe Concordo contigo, elas são cidades fabulosas! !Quero conhecer Beijing antes de dar o veredicto final Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 8, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2013 Pequim sofre muito de poluicao e transito... Citar
Membros luanpt Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Alguém pode me dar uma sugestão de albergue? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.