Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2012 Sinceramente falando, estes lugares nem chines tem coragem de se hospedar, o impacto visual de fora/dentro eh tao forte que expulsa qq vontade. Na minha opiniao qd estiver em HK, vale a pena pagar pouco caro tipo R$200/dia e hospedar num hotel decente, e pode pensar assim: so as compras la ja compensam o valor da hospedagem. Acho que a economia tem q ter um limite. Na minha opinião, os melhores quartinhos de HK, no estilo economize-sem-frescura ficam na Sincere House, um prédio velho perto do metrô Mong Kok. Há vários hostel, sendo os mais famosos: Dragon Inn Hostel (14º andar) e outro no 7º andar. Preço: no máximo 35 USD ou 260 HKD por uma suíte. WIFI + Ar Condicionado Localização no Google Maps: http://g.co/maps/sv2gc (É essa porta aí mesmo) Padrão: O mesmo das Chunking Mansions, porém com uma super-vantagem: Lá não existe NENHUM indiano ou comerciante na porta para te aporrinhar. O padrão é bem familiar, já que o prédio é apenas residencial, tirando os hostel (que nada mais são apartamentos comuns "transformados"). Atrações próximas: Fica a poucos metros da região de comércio de eletrônicos e da feira livre de Mong Kok. Mais cômodo impossível se você quiser aproveitar a manhã ou a noite para fazer umas comprinhas. Citar
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Sinceramente falando, estes lugares nem chines tem coragem de se hospedar, o impacto visual de fora/dentro eh tao forte que expulsa qq vontade. Na minha opiniao qd estiver em HK, vale a pena pagar pouco caro tipo R$200/dia e hospedar num hotel decente, e pode pensar assim: so as compras la ja compensam o valor da hospedagem. Acho que a economia tem q ter um limite. Na minha opinião, os melhores quartinhos de HK, no estilo economize-sem-frescura ficam na Sincere House, um prédio velho perto do metrô Mong Kok. Há vários hostel, sendo os mais famosos: Dragon Inn Hostel (14º andar) e outro no 7º andar. Preço: no máximo 35 USD ou 260 HKD por uma suíte. WIFI + Ar Condicionado Localização no Google Maps: http://g.co/maps/sv2gc (É essa porta aí mesmo) Padrão: O mesmo das Chunking Mansions, porém com uma super-vantagem: Lá não existe NENHUM indiano ou comerciante na porta para te aporrinhar. O padrão é bem familiar, já que o prédio é apenas residencial, tirando os hostel (que nada mais são apartamentos comuns "transformados"). Atrações próximas: Fica a poucos metros da região de comércio de eletrônicos e da feira livre de Mong Kok. Mais cômodo impossível se você quiser aproveitar a manhã ou a noite para fazer umas comprinhas. Não é bem assim. Fiquei por 3 dias num holstel destes (custou cerca de 50 reais/dia com um beliche e banheir). Era bem limpinho, sem cheiros e o pessoal da recepção era MT gente boa... Riam de tudo as besteiras q eu fazia ahahah Tinha internet q funcionava corretamente e um mini bar para "emergências") Tinha até TV! AHahaha... Único detalhe era que o chuveiro ficava junto com a patente... Mas nada de mais... Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Postado Maio 4, 2012 Ichi, tou achando cada um tem a propria opiniao, talvez no meu caso tenha mais frescura na hora de escolher a hospedagem. Tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver! Sinceramente falando, estes lugares nem chines tem coragem de se hospedar, o impacto visual de fora/dentro eh tao forte que expulsa qq vontade. Na minha opiniao qd estiver em HK, vale a pena pagar pouco caro tipo R$200/dia e hospedar num hotel decente, e pode pensar assim: so as compras la ja compensam o valor da hospedagem. Acho que a economia tem q ter um limite. Na minha opinião, os melhores quartinhos de HK, no estilo economize-sem-frescura ficam na Sincere House, um prédio velho perto do metrô Mong Kok. Há vários hostel, sendo os mais famosos: Dragon Inn Hostel (14º andar) e outro no 7º andar. Preço: no máximo 35 USD ou 260 HKD por uma suíte. WIFI + Ar Condicionado Localização no Google Maps: http://g.co/maps/sv2gc (É essa porta aí mesmo) Padrão: O mesmo das Chunking Mansions, porém com uma super-vantagem: Lá não existe NENHUM indiano ou comerciante na porta para te aporrinhar. O padrão é bem familiar, já que o prédio é apenas residencial, tirando os hostel (que nada mais são apartamentos comuns "transformados"). Atrações próximas: Fica a poucos metros da região de comércio de eletrônicos e da feira livre de Mong Kok. Mais cômodo impossível se você quiser aproveitar a manhã ou a noite para fazer umas comprinhas. Não é bem assim. Fiquei por 3 dias num holstel destes (custou cerca de 50 reais/dia com um beliche e banheir). Era bem limpinho, sem cheiros e o pessoal da recepção era MT gente boa... Riam de tudo as besteiras q eu fazia ahahah Tinha internet q funcionava corretamente e um mini bar para "emergências") Tinha até TV! AHahaha... Único detalhe era que o chuveiro ficava junto com a patente... Mas nada de mais... Citar
Membros jackiebla Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Galera, vou para a China em outubro por 15 dias e pretendo conhecer, na medida do possível, Beijing, Xi'an, Shangai e Hong Kong. Ando pesquisando bastante as opções de hospedagem (hotel) e gostaria de saber quais desses locais vale a pena ter hospedagem perto de metrô e quais vale ficar em hotel afastado do metrô, mas muito bom, com preço compatível e pegar taxi? Estarei indo com minha mãe, que já não é lá muito andarilha como eu rs Valeu! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Postado Junho 27, 2012 Sim, taxi eh bem barato la e qq coisa em relacao a hospedagem pode entrar em www.ctrip.com pra ter maior info. Boa sorte! Galera, vou para a China em outubro por 15 dias e pretendo conhecer, na medida do possível, Beijing, Xi'an, Shangai e Hong Kong. Ando pesquisando bastante as opções de hospedagem (hotel) e gostaria de saber quais desses locais vale a pena ter hospedagem perto de metrô e quais vale ficar em hotel afastado do metrô, mas muito bom, com preço compatível e pegar taxi? Estarei indo com minha mãe, que já não é lá muito andarilha como eu rs Valeu! Citar
Membros Rssilva Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Como o titulo do topico cita, falar de "Hostels economicos" em Hong Kong na pratica e' falar do "padrao" Chuking Masions. Eu sempre me hospedo neles e numas 30 noites que ja fiquei de passagem por esse tipo de hotel tive experiencias um pouco ruins ou nada demais (que e' o que se espera). - PONTOS POSITIVOS: A economia maxima, o ar-condicionado (ultra necessario no verao) e o wi-fi incluso com razoavel velocidade. - PONTOS NEGATIVOS e DICAS: 1) Pode (ou seja, algo eventual) ter mal-cheiro e pessima higiene (roupa de cama suja, com cabelos, mofo nas paredes, no banheiro etc). Dica: Quando o atendente nao fala NADA de ingles, e' porque trata mais com turistas pobres da China ou Sudeste Asiatico. E turistas pobres nao ligam muito para higiene. So' fique na total falta de opcao mesmo, mas sempre veja o quarto antes de pagar (e testar o ar-condicionado e banheiro). 2) Pode ser barulhento. Se houver escolha, evite o quartinho do lado da recepcao e LIGUE o ar-condicionado antes para ver se funciona e o barulho que faz (enfase em testar isso, pois o quartos normalmente nao tem janela e mesmo com elas, evite deixa-la aberta). Na falta de opcao, aquele silicone de ouvido que voce ganha no aviao pode ser util. 3) Pode ser muito concorrido. Acreditem se quiser, o excesso de turistas low-cost e a falta de opcoes ja criou essa situacao. Planeje bem quantos dias vc vai ficar, reserve com o dono do hostel e quem sabe consiga ate um desconto. Nao pagando com atencedencia, corre o risco de ter o dia seguinte do seu quarto vendido logo apos voce fechar negocio por uma noite. Sem direito a cobrir a reserva. Apesar disso, sao tantos "hostels" que eu nunca precisei reservar com antecedencia de mais de 1 noite e nem fui obrigado a procurar hoteis de verdade, mas deu muito trabalho fazer a procura de porta em porta. Em resumo, e' isso. Risco de incendio metade de HK tem, e de tao eventual, nem conta. Mas fica claro que para um mochileiro que fica em albergues coletivos, nao e' nada de mais. Para senhores e senhoras que priorizam o passeio e as compras, sem perder conforto, e' melhor pagar mais por hoteis de verdade. Citar
Membros jackiebla Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 obrigada! fiz todas as reservas (algumas distantes de metrô) e amanhã to partindo! dp volto p contar! valeeeeu Sim, taxi eh bem barato la e qq coisa em relacao a hospedagem pode entrar em http://www.ctrip.com pra ter maior info. Boa sorte! Galera, vou para a China em outubro por 15 dias e pretendo conhecer, na medida do possível, Beijing, Xi'an, Shangai e Hong Kong. Ando pesquisando bastante as opções de hospedagem (hotel) e gostaria de saber quais desses locais vale a pena ter hospedagem perto de metrô e quais vale ficar em hotel afastado do metrô, mas muito bom, com preço compatível e pegar taxi? Estarei indo com minha mãe, que já não é lá muito andarilha como eu rs Valeu! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 17, 2013 Membros de Honra Postado Março 17, 2013 Recomendo mais um hotel pra quem gosta de compra: Novotel Hong Kong Citygate que fica dentro do maior shopping de outlet de Hong Kong, 10 min de taxi do aeroporto so! Citar
Membros thiagomonr Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Salve salve salve aventureiros! Não tem como fugir! HK é uma cidade cara, com hospedagem caríssima comparada com a China Continental! Aos viajantes eu indico o Mini Hotel! Fiquei lá por 3 dias, vale a pena. O hotel fica a 5 minutos andando da estação central de metro e 1 minuto andando do lugar mais badalado da cidade, onde encontra-se os melhores bares e baladas. Quando cotei os hotéis, comecei procurando por hostels e apareceu o Mini Hotel como opção tbm. Na lista ele era o terceiro mais barato e a diferenca com os dois primeiros holstels nao era mais de 15 dólares. Optei pelo hotel, excelente localização e muito mais conforto. Custou na média de 45 dólares/diária, os hostls estavam na média de 30-35 dólares a diária. Isso aí. Espero poder ajudar quem está indo para Hk! Qualquer outra dúvida estou a disposição! Moro em Shanghai e antes morava em Zhuhai! facebook: thiagomonroe Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 3, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2013 De minha preferencia HK e Shanghai sao as melhores cidades chinesas... Salve salve salve aventureiros! Não tem como fugir! HK é uma cidade cara, com hospedagem caríssima comparada com a China Continental! Aos viajantes eu indico o Mini Hotel! Fiquei lá por 3 dias, vale a pena. O hotel fica a 5 minutos andando da estação central de metro e 1 minuto andando do lugar mais badalado da cidade, onde encontra-se os melhores bares e baladas. Quando cotei os hotéis, comecei procurando por hostels e apareceu o Mini Hotel como opção tbm. Na lista ele era o terceiro mais barato e a diferenca com os dois primeiros holstels nao era mais de 15 dólares. Optei pelo hotel, excelente localização e muito mais conforto. Custou na média de 45 dólares/diária, os hostls estavam na média de 30-35 dólares a diária. Isso aí. Espero poder ajudar quem está indo para Hk! Qualquer outra dúvida estou a disposição! Moro em Shanghai e antes morava em Zhuhai! facebook: thiagomonroe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.