Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Chunking Mansion fica la em Tsim Sha Tsui, nao muito longe de Mong Kok.

Olá pessoal,

Se eu entendi bem, em Mong Kok não tem Chunking Mansion, é isso?

obrigada

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Esse nao conheco, de fato em HK eh bem tranquilo de se hospedar em qq hotel, nao existe o problema de seguranca. Mas com todo o respeito, recomendo que vc pague pouco mais e fique em um hotel, com R$200/diaria vc pega um 4 estrelas no coracao de Mongkok, perto de tudo e com muito comforto.

Olá, Youxiang

Sou eu de novo!

Vc sabe me dizer alguma coisa sobre a Mirador Mansion? É seguro se hospedar lá? É parecido com as chungking mansions?

Obrigada!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos. Sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos.

Vou a Hong Kong em outubro. Alguém vai pra lá nesta época? Ainda não envontri lugar pra ficar tb. Algma dica dos mais experientes? Abraço a todos..

• Membros de Honra
Postado
Olá a todos. Sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos.

Vou a Hong Kong em outubro. Alguém vai pra lá nesta época? Ainda não envontri lugar pra ficar tb. Algma dica dos mais experientes? Abraço a todos..

Pode ler todos os posts com calma neste forum, onde se encontram bastante boas dicas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pretendo ir a HK também e gostaria de um lugar BARATO para me hospedar. Ouvi falar muito desse Chungking Mansions.

Mas quero saber de preços também... Você falam que é barato e tal... o quanto é "barato" e "caro" pra vocês?

obrigado

• Membros de Honra
Postado
Pretendo ir a HK também e gostaria de um lugar BARATO para me hospedar. Ouvi falar muito desse Chungking Mansions.

Mas quero saber de preços também... Você falam que é barato e tal... o quanto é "barato" e "caro" pra vocês?

obrigado

"Cheap" quer dizer por volta de R$40~50, "Expensive" pode ser rocket high, tipo R$500.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

2 ótimas opções em Tsim Sha Tsui na Nathan Road.

Sair na estação Tsim Sha Tsui, saída D1. Pegar a esquerda na saída da estação e depois de uns 200 metros, do seu lado esquerdo, você vai encontrar o MIRADOR MANSIONS e depois de mais uns 200, a famosa CHUNGKING MANSIONS.

Não tem segredo. Pegue o elevador até o último andar e vai descendo andar por andar de escava e vendo os preços. Alí é garantido um dos quartos mais baratos de HK.

Mais especificamente, Welcome Guesthouse. Estou hospedado em um quarto com minha namorada.

Welcome Guesthouse

Chungking Mansions, 7 andar.

Água gelada e quente a vontade. Geladeira. WIFI de graça.

Estamos pagando HKD140 por noite por um quarto com cama de casal, ventilador de teto, ar condicionado e serviço de quarto. Foi o preço mais baixo que achamos. E olha que rodamos todo o Mirador Mansions e ChungKing Mansions.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Na minha opinião, os melhores quartinhos de HK, no estilo economize-sem-frescura ficam na Sincere House, um prédio velho perto do metrô Mong Kok.

Há vários hostel, sendo os mais famosos: Dragon Inn Hostel (14º andar) e outro no 7º andar.

Preço: no máximo 35 USD ou 260 HKD por uma suíte. WIFI + Ar Condicionado

Localização no Google Maps: http://g.co/maps/sv2gc (É essa porta aí mesmo)

Padrão: O mesmo das Chunking Mansions, porém com uma super-vantagem: Lá não existe NENHUM indiano ou comerciante na porta para te aporrinhar. O padrão é bem familiar, já que o prédio é apenas residencial, tirando os hostel (que nada mais são apartamentos comuns "transformados").

Atrações próximas: Fica a poucos metros da região de comércio de eletrônicos e da feira livre de Mong Kok. Mais cômodo impossível se você quiser aproveitar a manhã ou a noite para fazer umas comprinhas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...