Membros gmand10 Postado Maio 11, 2018 Membros Postado Maio 11, 2018 Fala, galera. Estou indo p Europa mais uns amigos e tenho algumas duvidas sobre a Eslovênia (Liubliana e Bled, especificamente). O custo para alimentação é elevado? Ví que em Bled é possível fazer algumas atividades no lago, como Stand Up Paddle, barcos, etc... Qual o valor médio dessas atividades? Precisarei utilizar transportes nessas duas cidades ou são relativamente pequenas para se conhecer à pé os principais pontos turísticos? Muito obrigado! Citar
Membros 987987 Postado Maio 12, 2018 Membros Postado Maio 12, 2018 O custo da alimentação eu achei que era mais ou menos igual ao custo de qualquer cidade Europeia, pelo que lembro, um almoço num restaurante do centro me custou uns 18 Euros com uma cerveja. Lanche de rua custa de 2 a 5 euros dependendo do que pedir. E a cerveja nos pubs do centro custava se não me engano 2 ou 3 Euros. Não fiz nenhuma atividade no lago em Bled, só visitei o castelo e dei a volta caminhando ao redor do lago, como eu cheguei meio tarde em Bled, se não me engano, cheguei em Bled quase 11:00, pois amanheceu ameaçando chover e eu esperei um pouco para ver se o tempo abria ou se virava um temporal, até eu visitar o castelo e dar a volta no lago, já era hora de pegar o ônibus de volta. Tanto Bled e Ljubljana são pequenas, não precisa usar ônibus dentro delas, mas Bled fica bem longe de Ljubjana, dá mais ou menos 1h de ônibus, e tem ônibus praticamente de hora em hora durante o verão. 1 Citar
Membros gmand10 Postado Maio 14, 2018 Autor Membros Postado Maio 14, 2018 Muito obrigado @987987 Citar
Membros 987987 Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Corrigindo: Um almoço num restaurante do centro me custou uns 18 Euros com uma cerveja, e não 28 Euros como falei antes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.