Membros Mathiasn Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Pessoal, boa tarde. Alguém já usou ou usa o isolante da Sea to Summit Ultralight? Já vi diversos reviews e alguns dizem que apesar do R value ser de 0,7 ele isola bem, inclusive e indicado tb para montanha. Mas com 0,7? Pelo que entendi a diferença é que ele somente isola, porém não esquenta. Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Eu não uso nada abaixo de 2,5. temporada de montanha nossa e inverno. É comum menos 2 menos 3 já teve dias de menos 12 em locais como serra fina e Itatiaia. Ai esse 0,7 não faz nem cócegas. Ou você teria de ter dois isolantes ou o que é melhor ter um bom só. Eu nem considero esse da Sea to Summit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Lima Postado Maio 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Acabei de comprar esse achando que era muito bom!!! 😭 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mathiasn Postado Maio 28, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Em 25/05/2018 em 13:37, Vanessa Lima disse: Acabei de comprar esse achando que era muito bom!!! 😭 Para temperaturas amenas ele é muito bom, muito confortável. Quanto ao isolamento, ainda não testei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Lima Postado Maio 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Vou testar na Serra Fina em julho... espero que não pegue -12 como citado pelo Rodrigo!!! kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Junho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Eu comprei o ultralight da sea to summit, um laranja, só que o valor R dele é de 2.6. Testei ontem e achei confortável, ainda não sei se isola bem a temperatura, mas pretendo usar com um isolante de eva de 10mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mathiasn Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 4 horas atrás, FranciscoJR disse: Eu comprei o ultralight da sea to summit, um laranja, só que o valor R dele é de 2.6. Testei ontem e achei confortável, ainda não sei se isola bem a temperatura, mas pretendo usar com um isolante de eva de 10mm. Mas aí para temperaturas negativas, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Junho 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2018 19 horas atrás, Mathiasn disse: Mas aí para temperaturas negativas, certo? Isso, pra temperaturas negativas acredito que supra a necessidade, com roupas e um saco de dormir adequado dá pra ficar aquecido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.