Membros Rafael Junio Postado Maio 11, 2018 Membros Postado Maio 11, 2018 Vou fazer um mochilao na Europa, minha duvida é se a barraca cabe dentro do mochilao de 55l iria comprar esse mochilao https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754831036-mochila-trilha-camping-55l-litros-impermeavel-cargueira-top-_JM e essa barraca https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877903059-barraca-camping-impermeavel-3-pessoas-nautika-panda-3-azul-_JM ou é melhor eu comprar um mochilao maior tipo 70l obg por ajudar vai ser meu primeiro mochilao nao vejo a hora Citar
Membros 987987 Postado Maio 11, 2018 Membros Postado Maio 11, 2018 Você vai a algum festival lá na Europa para estar levando barraca? Por que se não estiver indo a nenhum festival, levar uma barraca seria um grande estorvo, que não servirá para quase nada alem de fazer você carregar peso inútil. 99% das pessoas que aparecem aqui no fórum fazem roteiros totalmente urbanos, e a maioria ainda só em cidades grandes, onde não dá para acampar na praça central. Rsss Os campings que existem, geralmente ficam longe da cidade e com acesso complicado ao centro, que é onde ficam as atrações turísticas. Então a menos que esteja indo para algum festival, ou indo fazer um acampamento selvagem, nem leve barraca, será algo inutil num roteiro urbano. Ao invez disto, fique hospedado nim hostel. O dinheiro que você gastaria comprando uma barraca, nas taxas para usar os campings e no ônibus para ir e voltar até o centro todo dia, use para pagar o hostel, provavelmente será até mais barato. Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Em 11/05/2018 em 14:35, Rafael Junio disse: Vou fazer um mochilao na Europa, minha duvida é se a barraca cabe dentro do mochilao de 55l Mesmo que voce decida veemente levar uma barraca, normalmente ela nao vai dentro da mochila. Dependendo do tamanho da barraca voce prende-la na parte inferior da mochila ou na parte superior logo atrás da cabeça. Colocar a barraca dentro da mochila irá ocupar boa parte do espaço interno nao sobrando quase nada para as suas coisas pessoais. Lembre-se que quanto maior a mochila mais coisas (talvez desnecessárias) voce irá levar, consequentemente mais peso nas costas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.