Membros Juliana Delbon Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 boa tarde, gente! Acabei de receber um e-mail da amaszonas informando que o aeroporto de SUCRE estará fechado que o voo que eu pegaria amanha (11/05/2018) de viru viru para SUCRE foi cancelado. Eu já tenho passagem de onibus comprada para as 20:30 de Sucre para o Uyuni, sendo que eu chego em Viru Viru às 12h30. Alguém ja passou por isso? Sabem me dizer alguma forma de resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Recentemente saiu uma notícia aqui no blog do site, sobre recomendação dos EUA para evitar o Salar de Uyuni: https://www.mochileiros.com/blog/eua-recomendam-evitar-viagens-ao-salar-de-uyuni/ Não tem como você tentar adiar a viagem até as coisas darem uma melhorada? Talvez o momento esteja meio instável lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Delbon Postado Maio 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Não, já ta tudo programado e reservado há três meses 🤕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miguel.sulis Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 confere nesse tópico. já são 11 dias de bloqueios e 4 de aeroporto fechado e voos cancelados. indo amanhã tua única opção é evitar sucre. podes tentar pegar um voo à tarde para uyuni com escala em la paz, chegando em uyuni às 20:10 ou dia 12 de manhã, chegando às 09:05. a amazsonas tem voos diretos de santa cruz a uyuni, mas não sei se alcanças pegar o do dia 11, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.