Membros Adriano H. Cavallin Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Bom dia pessoal! Minha noiva e eu estamos organizando uma viagem de mochila pela América do Sul, desde o Uruguai até Colômbia. Andei lendo algumas notícias sobre conflitos armados, sequestros e atentados que estão acontecendo na fronteira norte entre Equador e Colômbia, confesso a vocês que fiquei um pouco preocupado. Alguém teria alguma informação sobre isso? Andei olhando em alguns sites de notícias de lá, mas gostaria de algum relato de viajantes, se possível alguma indicação de alguma outra passagem de fronteira entre estes dois países, sem ser a região de Esmeraldas(região do conflito). Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Isso era coisa do fascista Álvaro Uribe com o ex Comandante Chávez,já acabou faz tempo. Há 2 fronteiras, a que é mais usada perto do litoral, é outra na Amazônia, perto de Loja,cidade do Ecuador que não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafoliveiraa Postado Setembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Em 10/05/2018 em 09:17, Adriano H. Cavallin disse: Bom dia pessoal! Minha noiva e eu estamos organizando uma viagem de mochila pela América do Sul, desde o Uruguai até Colômbia. Andei lendo algumas notícias sobre conflitos armados, sequestros e atentados que estão acontecendo na fronteira norte entre Equador e Colômbia, confesso a vocês que fiquei um pouco preocupado. Alguém teria alguma informação sobre isso? Andei olhando em alguns sites de notícias de lá, mas gostaria de algum relato de viajantes, se possível alguma indicação de alguma outra passagem de fronteira entre estes dois países, sem ser a região de Esmeraldas(região do conflito). Obrigado! Eu passei na fronteira Colombia/Ecuador a duas semanas... e vamos lá A fronteira esta bem cheia... mais é porque tem muito venezuelanos(Todos que eu conheci super amáveis) que querem descer para o equador. Mais existe uma fila separada para os outros estrangeiros de outros países. Todo cuidado de sempre em fronteiras é recomendado como cuidados com mala... dinheiro e tudo mais... Mais eu levei umas 1:00 para fazer todos os tramites... que foi sair Colômbia e entrar Ecuador e foi super tranquilo. Quando me dei conta já estava em uma Van indo ao terminal de Tulcan. Eu recomendo você utilizar essa fronteira mesmo. Ela á segura sim. Se tiver mais alguma dúvida... só falar aii Abraços! Boa Viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.