Membros Josielle lima Postado Maio 22, 2018 Autor Membros Postado Maio 22, 2018 Em 10/05/2018 em 15:01, Dan Wollker disse: 500,00 pra passagens e tudo mais nem sei se daria, aqui em Pernambuco não é tão caro locomoção, e os estados vizinhos muito perto... fica pegando carona eu não aconselharia, pq vc n tem experiencia .. geralmente quem faz isso vai parando e fazendo trabalho etc .. alguém n pode comprar uma passagens p vc de avião ?? parcelado ??? Entendi obrigada pelo comentário . No momento não tenho ninguém que possa comprar a passagem pra mim ... 1 Citar
Membros Josielle lima Postado Maio 22, 2018 Autor Membros Postado Maio 22, 2018 Em 10/05/2018 em 15:01, Dan Wollker disse: 500,00 pra passagens e tudo mais nem sei se daria, aqui em Pernambuco não é tão caro locomoção, e os estados vizinhos muito perto... fica pegando carona eu não aconselharia, pq vc n tem experiencia .. geralmente quem faz isso vai parando e fazendo trabalho etc .. alguém n pode comprar uma passagens p vc de avião ?? parcelado ??? Obrigado pelo comentário no momento não tenho ninguém pra comprar a passagem . Vou ter q aguardar um pouco mais . 1 Citar
Membros Josielle lima Postado Maio 22, 2018 Autor Membros Postado Maio 22, 2018 Em 10/05/2018 em 15:04, Dan Wollker disse: bus não é viavel ... pagar 350,00 apenas um ida ??? voce vai gastar no caminho com alimentação, banheiro etc...fora o desconforto! avião acaba ficando mais barato cada trecho, pesquise bem .. aqui pode trabalhar ? vem a Recife apenas p passear ?? as pessoas aqui vão custear vc ??? Sim . Pretendo trabalhar pra bancar os custos por lá 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.