Membros Dionni Gomes Postado Maio 9, 2018 Membros Postado Maio 9, 2018 Boa tarde Mochileiros, Estou indo para minha primeira viagem sozinho e quero poder aproveitar ao máximo um lugar que seja bonito e tenha muitos lugares para visitar e que tenha uma vida noturna badalada para quem está solteiro. Se puderem me indicar um bom lugar do nordeste agradeço! Obrigado! Citar
Membros mariza.tomelin Postado Junho 8, 2018 Membros Postado Junho 8, 2018 Vai pra PORTO SEGURO, la é lindo e referente a festas, tem 24 horas por dia,kkk ótimo para solteiros e solteiras. Citar
Membros Miguel Tavares Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 Vc precisa conhecer Pipa... Tem uma vida noturna bem intensa! Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 @Dionni Gomes Para baladas indico as seguintes praias do nordeste: Jericoacoara/CE (tem dias temáticos, tipo forró, rock, etc), Praia de Pipa/RN (a noite é bem badalada) e Morro de São Paulo/BA (lugar lindo de dia ou noite). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.