Membros Sidney Santos Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 @Luuana SC 8 horas atrás, Luuana SC disse: Uma certeza é que vou começar por Portugal. Queria França, Espanha, Itália, Amsterdan, Grécia, Alemanha Com 60 dias dá pra conhecer muitas lugares seriam 7 países no total. Inicialmente pesquises voos com passagens com multi-destinos, tipo iniciando por um país e voltando por outro, sairia mais barato. Liste em cada país que lugar que conhecer e quantos dias, exemplo: Portugal: 3 dias em Lisboa, 2 dias em Porto, etc... Espanha: 3 dias em Madrid, 3 dias em Barcelona, etc etc. Depois, atrações turística de seu interesse e quantifique: museus, palácios, igrejas, etc etc E na sequência, deslocamento entre os lugares, ônibus, trem ou voo. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 @Luuana SC Estarei voltando, Julho é muito quente por lá e tem muita gente. No seu caso concentre se em menos países,pois não será com 1 vez que conhecerá tudo o que tem por lá. No meu caso,por exemplo,ano passado fui a Portugal e não conheço tudo,falta o Sul aonde vou neste ano junto com Espanha. Porém tenha certeza,desligará totalmente de Brasil,como desliguei desde quando fui e contínuo,pois estou em Chile. Citar
Membros Sebastiao Alves de Deus Postado Abril 29, 2019 Membros Postado Abril 29, 2019 Em 01/02/2019 em 00:17, Luuana SC disse: Olá mochileiros. Estou me organizando para passar em média 60 dias na Europa. Estou perdida de como montar um roteiro. Quero conhecer vários países, porém tem a questão do deslocamento e também a situação financeira. Quero ir em julho. Alguém já foi ou está planejando ir nessa época? Alguma dica? Uma certeza é que vou começar por Portugal. Queria França, Espanha, Itália, Amsterdan, Grécia, Alemanha Meu filho esta planejando ir em Julho/2019 por volta do dia 09, vai passar por estes paises com excessao da Alemanha e Grecia que fica muito fora do trajeto. Citar
Membros Solanghe Costa Postado Abril 29, 2019 Membros Postado Abril 29, 2019 ola mochileiros!!! Afim de fazer um tour pela Europa se tiverem montando um grupo me manda um e-mail aldo_santiago@hotmail.com .Bom ja conheco alguns Paises ITalia ,alemanha ,franca. suica ,potugal quero conhecer mais a europa obrigado abracos a todos!!!😊 Citar
Membros rafael ribeiro real Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 Em 01/02/2019 em 00:17, Luuana SC disse: Olá mochileiros. Estou me organizando para passar em média 60 dias na Europa. Estou perdida de como montar um roteiro. Quero conhecer vários países, porém tem a questão do deslocamento e também a situação financeira. Quero ir em julho. Alguém já foi ou está planejando ir nessa época? Alguma dica? Uma certeza é que vou começar por Portugal. Queria França, Espanha, Itália, Amsterdan, Grécia, Alemanha vc vai em julho msm? ja tem roteiro pronto Citar
Membros rafael ribeiro real Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 to com passagem comprada entro dia 22 de julho por milão e saio dia 09 de agosto por roma, alguem nessas datas em algum lugar Citar
Membros juju_vet_juju Postado Julho 31, 2019 Membros Postado Julho 31, 2019 Em 12/09/2018 em 21:53, MariOliveia disse: Olá Julia, Tambem venho me programando para conhecer a Europa, assim como vc gostaria de conhecer muitos lugares. Pensei em viajar 2 meses e estou procurando companhia. Eu gostei do seu roteiro, mas em um mês será corrido e não dará tempo de curtir o lugar. Se vc ou alguém tiver procurando algo assim favor me contatar. abracos Ola, Mari!! Meu maior problema esta em ter tb uma cia! Rs Citar
Membros cloris Postado Agosto 22, 2019 Membros Postado Agosto 22, 2019 @rafael ribeiro real Olá. Você já deve ter voltado de sua viagem. Você poderia me passar o roteiro que fez e quanto gastou? Se tiver detalhes, eu agradeço. 1 Citar
Membros Bruno Beirão Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 Em 09/05/2018 em 15:45, juliabmayer disse: Olá mochileiros! Comecei a planejar na minha primeira viagem à Europa, em 2019 (sem data específica ainda), e quero fazer um mochilão. Pensei o seguinte: Sevilha (Espanha) 1 noite Madri (Espanha) 2 noites Barcelona (Espanha) 1 noite Londres (Inglaterra) 3 noites Paris (França) 2 noites Bruxelas (Bélgica) 1 noite Amsterdã (Holanda) 2 noites Berlim (Alemanha) 2 noites Praga (República Tcheca) 2 noites Munique (Alemanha) 1 noites Zurique (Suíça) 2 noites Milão (Itália) 2 noites Veneza (Itália) 1 noite Florença (Itália) 2 noites Roma (Itália) 2 noites Total: 26 dias Gostaria muito de dicas, principalmente de locomoção entre as cidades/países… Grosso modo, quanto +- custaria? Tem alguma mudança no roteiro que sugeririam? Passeios imperdíveis? Aguardo respostas! Muuuito obrigada desde já! já marcou/efetuou a viagem ? Queria agora para novembro/dezembro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.