Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Calma aí, mas será então 150 soles incluindo TUDO né? Machu Picchu, Huayna Picchu e Templo de la Luna, certo? Subiu então "apenas" 24 soles, é isso?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado (editado)

Bem, pelo que eu pude conferir no site: http://www.machupicchu.gob.pe/

126 soles estrada para Macchu Picchu e 150 soles a entrada para Macchu Picchu + Huyana. Ou seja, 24 soles a mais para subir o Huyana (msm preço 8 ou 10). O ponto positivo é que vc pode comprar adiantado agora.

Mas fala sério ein, 150 soles ... ta longe de um preço honesto isso, um absurdo.

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Muito caro mesmo... mas fazer o que né, vou pagar os 150 soles.... já fiz uma pré reserva, estou indo pra Cusco amanhã, assim que chegar lá vou procurar um local para pagar e pegar minhas entradas... o lado bom é que não vou precisar acordar tão cedo para chegar em MP e pegar a vaga... mas vou morrer em mais alguns soles...

• Membros de Honra
Postado
Galera

Pelo o que eu entendi, quem quiser subir para HP, deve reservar por internet (http://www.machupicchu.gob.pe/). O valor è de US$ 150 e eles disponibilizam 200 entradas para o 1° e mais 200 para 2° horàrio!

Juli Moreti

Não é em DÓLARES o preço, é em SOLES.

Como o Sandman disse aí, os 126 da entrada normal + 24 soles para subir HP.

Intééé

• Membros
Postado

Lico e galera,

Eu estava falando com o Saul/Marisol no msn e questionei eles sobre esse valor para quem irá fazer a trilha inca e já está pago (como eu) e a resposta foi a seguinte:

"Estamos negociando com o governo, pois não é possivel comprar somente a entrada de Wayna Picchu, teria que comprar Machu Picchu + Wayna Picchu... Eles concordam que não é justo ter que comprar outra entrada para MP + WP, por isso estão em negociação com o governo"

bem, essa foi a resposta que eu recebi deles.. estou aguardando e ancioso para saber como vai ficar, pois eu quero muito subir essa montanha...

Se souberem de algo que eu possa fazer (ou cobrar a Marisol e Saul), me avisem por favor :D

abraços

• Membros
Postado

Amigos, sou novo no forum e primeiramente quero agradecer a todos voces pelas dicas que tornaram a minha viagem "sem agencia" ser possível.

A informaçao que vou dar agora, entretanto, acredito que é fresquíssima!

Eu e minha namorada estivemos em Huayna Picchu no último dia 16/07/2011 e nao há mais a necessidade de se chegar cedo (madrugar) para ingressar em Huayna Picchu. Como já foi ventilado aqui no fórum voce compra o ingresso antecipadamente (o meu eu comprei no Instituto Nacional de Cultura) com a opçao de subir o Huayna. Paga por isso, se nao me engano, alguns dólares a mais. Nao estou com meu ticket aqui no momento para informar, mas se nao me engano o preço do passeio completo fica em S.150,00. Como eu apresentei a minha ISIC paguei apenas S.75.00.

Nao sei qual a opiniao de voces, mas eu achei bem válida esta alteraçao, haja vista os relatos de alguns mochileiros de que a incerteza de subir a montanha os fazia madrugar no local. Um brasileiro que encontrei no Hostel ingressou em Huayna antes das mudanças (se nao me engano elas foram implementadas em 15/07) e disse que teve que chegar ao local às 02h00min da madrugada! Eu mesmo cheguei em Macchu Picchu às 09h00min e ingressei no caminho para Huayna às 10h00min em ponto, sem que tivesse nenhum problema.

Fica, entao, a dica para os mochileiros. Se quiser subir o Huaynna, compre o bilhete antes com esta opcao, pois, se assim nao fizer, de nada adiantara chegar às 02h00min que nao vai conseguir subir. Aliás, falando do Huayna, eu RECOMENDO! É muito cansativo, mas consegue se fazer e realmente vale a pena. Eu achei melhor que MP propriamente dito!

PS- desculpem-me pela ausencia de acentuacao. Estou escrevendo de La Paz e ainda nao me acostumei com este teclado! Logo mais pretendo postar meu relato para abrilhantar ainda mais este belo fórum!

Abraços,

Rafael Paiva

• Membros de Honra
Postado

Rafael, é isso aí mesmo.

Por 24 soles a mais você tem a conveniência de não ter que madrugar na fila. Acho um absurdo de caro 150 soles, mas a exploração do turista existe em todo lugar.

Aproveitando o post, vê se você lembra dessa informação: não vende mais entrada direto na portaria de MP? Alguém levantou essa questão aqui mas ninguém ainda confirmou. Se lembrar não precisa responder aqui, posta direto lá no tópico de MACHU PICCHU.

Intééé

• Membros
Postado

E ai Rafael, td joia, mto importante suas informações, estamos indo fim do mês para machupichu,

Com relação a compra antecipada para machu pichu + Huayna Picchu, onde consigo fazer esta compra?

Grato,

Rafael.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...