Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

REALMENTE EU NÃO TINHA ATENTADO PARA ESSE DETALHE AINDA! Vou terminar chegando muito tarde para entrar em Wayna... Vou ver se na agência eles trocam pela salkantay, o que acho dificil, mas como só vou em agosto vou manter esperanças. Eu me interessei pelo camino inka tradicional por conta do conteúdo histórico... Mas ficar de fora de wayna, nem pensar! Já que o principal das duas trilhas é o desfecho, MP e Wayna. Abração e valeu pelas dicas.

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Lendo o post da Leticia na pagina anterior, desanimei um pouco, não gosto muito de altura, rss, a subida do Huayna é dificil assim mesmo? É mais uma questao de ser cansativo ou chega a ser perigoso, risco real de queda e se arrebentar todo? ::ahhhh::

Apesar da minha preferencia por terra firme, ja voei de parapente e subi o villarica em Pucon. Dá pra encarar? hehe

• Membros de Honra
Postado

Risco tem até andando em plano na rua.

Lá o caminho é estreito em alguns pontos, mas grande parte tem degraus cravados nas rochas e dá pra ir numa boa.

Seria arriscado para quem é muito fraco e sem equilíbrio algum. Eu já subi com uma senhora de bengala e pessoas de mais de 60 anos. A questão da dificuldade é referente ao esforço físico pra se chegar no cume ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado

Para quem faz a Salkantay e acorda cedinho rumo a MP a tempo de pegar senha para Wayna Picchu, dá tempo de fazer a visita guiada e depois subir Wayna?

• Membros de Honra
Postado

Veja bem... Os Incas não tinham escrita. Tudo que dizem no Peru, é pura especulação, já que ninguém sabe ao certo o que é o que.

Não se precisa de visita guiada a Machu Picchu, pois vc ganha um mapa com fotos e informações sobre tudo que tem lá. Guia só serve pra falar besteiras, pois mesmo ele sendo o mais legal e convincente, estará falando o que não sabe.

Fora que vc perde um tempo enorme com visitas guiadas, já que o grupo se locomove extremamente devagar e vc acaba não conhecendo tudo e/ou perdendo muito tempo em coisas que não te agradem tanto.

Pra quem não dispensa ouvir baboseiras, quase todo o parque tem guias falando sobre as coisas. É só parar do lado e escutar, já que eles falam bem alto.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

O Leo dormiu de calça jeans! kkkkkkkkkkkkkkk

MiYa

Pega a senha para as 10h que dá tempo de você acompanhar algum guia. As explicações deles terminam por volta das 9h e sobra 1 horinha para fazer o que quiser antes de subir.

Intééé

• Membros de Honra
Postado
As explicações deles terminam por volta das 9h

Sim... Funciona assim:

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110603210721.jpg 500 409.274193548 Legenda da Foto]Essa caneca era usada somente pelos sábios Incas, onde na conjuntura solar de cada mês de Abril o sol passava a 30 graus do templo do sol e refletia na caneca dourada que era usada em sacrifícios blablabla.

Só conversa fiada !! ::bruuu:: [/picturethis]

LiCo,

Fico muito puto com mentirada e essas explorações turísticas desenfreadas. Seria muito mais justo e legal se eles não tivessem reconstruído quase toda a cidadela de Machu Picchu e não ficassem inventado essas conversas fiadas de misticidade.

De repente, seria até mistico não ouvir explicações chulas sobre o local.

Vou indo antes que murche alguém com meu bom humor ::lol4::::lol4::::lol4::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. Fui a Machu Pichu no último dia 24, no dia do inti raymi. Não tinha intenção de subir o Waynapichu, porém aconteceu que neste dia haviam poucos turistas , ao final do trajeto com o guia, este simplesmente falou quem quisesse subir o wayna podia ir adiante...cara, fazer o que... fui...mas puta que pariu ...quem falou que é facil deve ser atleta ou meio louco...foi foda mas foi uma das melhores experiencias que tive até hoje. ::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado

Pessoal, alguém está sabendo de uma notícia que a partir de 15 de julho será cobrado para subir Huayna Pichu?

Putz, só faltava essa... rssss eu estou indo pra MP dia 21, q azar... rsss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...