Membros de Honra LiCo Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 Pessoal Para melhorar um pouco a organização, todas as dúvidas e esclarecimentos referentes a PROBLEMAS DE COMPRAS COM VERIFIED BY VISA deverão ser postados no tópico Problemas em Compras com Verified by Visa. Intééé Citar
Colaboradores klebaum Postado Abril 17, 2014 Colaboradores Postado Abril 17, 2014 Estava em dúvida entre subir Huayna no primeiro ou no segundo horário. Vim aqui ler o post e.... fiquei ainda mais indeciso Cada um tem uma opinião diferente! haha De qualquer forma, agradeço pelas dicas, que serão muito úteis. Abs Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 25, 2014 Membros de Honra Postado Abril 25, 2014 klebaum A vantagem de você subir no 2º horário, na minha opinião, é que você pode aproveitar as explicações do guia até umas 9, 9:30h. Qualquer tentativa de escolher o 1º ou 2 º horário baseado na melhor condição climática, é furada, pois o tempo é instável e muda em segundos. Intééé Citar
Colaboradores klebaum Postado Abril 25, 2014 Colaboradores Postado Abril 25, 2014 Opa, Agradeço pela resposta! Entretanto, acabei vacilando na compra dos ingressos e agora não tem mais para nenhum dos horários... haha abraço Citar
Membros 4nd3r50n Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Subi no primeiro horário e estava frio. Chegando lá em cima o sol começou a pelar um pouco. E na descida estava MUITO quente. Ainda bem que fui no primeiro horário, pois estava com mainha (64 anos). Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Postado Maio 7, 2014 Vou para Machu Pichu em julho, já comprei os ingressos para M.Pichu + H.Pichu, para o segundo horário, pelo site do governo. No início tive alguma dificuldade com o cartão, não conseguia finalizar a compra. Alterei então o navegador do Chrome para o IE e tudo funcionou normalmente, inclusive com o cartão de crédito. Já estou com os ingressos impressos. Minha dúvida é em relação ao clima, como vou em julho deverá estar bastante frio mas gostaria de saber de alguém que tenha ido neste período o quanto de frio faz lá nesta época do ano? Chega a temperatura negativa? Meu esquema está montado desta forma: 20/07 - chegada em Cusco 21/07 - dia livre em Cusco 22/07 - partida de Poroy para Águas Calientes no trem das 8:25hs. Tarde livre em A.Calientes 23/07 - ida Machu Pichu + H.Pichu. Retorno para Cusco no trem das 16:43hs 24/07 - Cusco 25/07 - Cusco 26/07 - retorno a Lima Citar
Membros GIACOME Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Fui em Julho do ano passado (2013) e te digo, é bem frio; nada anormal, mas a noite ande sempre preparado; as vezes dá uma pequena chuvinha e fica ainda mais frio; durante o dia até que podemos ensaiar retirar a blusa; em Águas Calientes o clima é ameno, pois é mais baixo; Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Postado Maio 7, 2014 Fui em Julho do ano passado (2013) e te digo, é bem frio;nada anormal, mas a noite ande sempre preparado; as vezes dá uma pequena chuvinha e fica ainda mais frio; durante o dia até que podemos ensaiar retirar a blusa; em Águas Calientes o clima é ameno, pois é mais baixo; Obrigado! Citar
Membros ZVEI Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Estou lendo os relatos e vi muita gente falando em chegar cedo na entrada do Huayna Picchu pra tentar conseguir senha pra subir. Mas não é necessário comprar com antecedência a ticket pra subida pela internet? Tem como vc chegar lá cedo sem ter comprado antes e se tiver vaga(por exemplo se pessoas que compraram desistiram de subir), vc pagar na hora e subir? Outra coisa, parece que tem como comprar para até 5 pessoas com o mesmo cartão de crédito no site do governo, é isso mesmo? Obrigado Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 (editado) Não existe compra de ticket para Huayna Picchu pela internet. O que você compra é a entrada para Machu Picchu. Huayna Picchu fica lá dentro do sítio arqueológico e para subir você tem que ser um dos primeiros a chegar, com duas liberações diárias. São distribuídas senhas para 2 “turnos de subida”, o primeiro às 8h (200) e o segundo às 10h (200). Se vc pegar a senha das 8horas, suba e depois curta Machu Picchu. Se vc pegar a das 10horas, você conhece Machu Pichu antes e também depois de descer do lindo monte. Abçs Editado Junho 18, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.