Membros Maarcusferreira Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Como funciona a compra da entrada pra Machu P. e a subida pra Hyuana P.? A gente compra e recebe o ingresso em casa ou tem que imprimir...? Abraço galrea Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 12, 2013 Colaboradores Postado Outubro 12, 2013 Como funciona a compra da entrada pra Machu P. e a subida pra Hyuana P.? A gente compra e recebe o ingresso em casa ou tem que imprimir...? Abraço galrea Compra pelo site oficial http://www.machupicchu.gob.pe e depois imprime. Nem todo mundo consegue comprar por aí, é meio que sorte. Chegando em Aguas Calientes, eu fui numa secretaria lá pra ver se o papel que eu tinha dava pra entrar, mas a garota imprimiu um outro, pq o que eu tinha imprimido era só o recibo. Citar
Membros Maarcusferreira Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Essa compra é confiavel? E tem como comprar com cartão de crédito daqui do brasil? Eu vi que os cartões daqui não funcionam Abraço Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 12, 2013 Colaboradores Postado Outubro 12, 2013 Essa compra é confiavel? E tem como comprar com cartão de crédito daqui do brasil? Eu vi que os cartões daqui não funcionam Abraço O único lugar que é 100% confiável é do site oficial do governo peruano. Alguns cartões daqui funcionam, outros não. Eu consegui. Tem gente que não consegue. Citar
Membros Rose_RJ Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Essa compra é confiavel? E tem como comprar com cartão de crédito daqui do brasil? Eu vi que os cartões daqui não funcionam Abraço Marcusferreira, cheguei do Peru ontem e lhe digo uma coisa: Se for subir Huayna tem que comprar antecipado. Vi várias pessoas chateadas por não conseguir comprar na hora. Eu comprei o meu pelo site do governo peruano, imprimi o recibo e na hora que vc entra no parque eles fazem a troca do bilhete. Super tranquilo! Ah, não deixe de comprar com antecedência tbém o trem. Eu deixei pra comprar na hora e nao tinha mais vaga, mas no fim tudo deu certo. Fiz um breve relato da viagem. peru-machu-picchu-roteiro-fast-cinco-dias-t87567.html Citar
Membros 4nd3r50n Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 Obrigada, pessoal! eu subi no primeiro horário, e foi melhor pq o sol começou a esquentar muito. Citar
Membros GIACOME Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Aconselho subir no primeiro também; depois dá tempo de você andar com calma pelo parque todo; quando subi, cansei demais e nem participei melhor do parque; Citar
Membros ching Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Tentei comprar pelo site com Visa do Santander e não rolou, mesmo tentando habilitar o tal Verified by Visa, mas dps tentei com o Visa do Bradesco e foi de primeira, bem tranquilo. Sobre o nascer do sol, então não rola para quem não faz a trilha? Vale a pena chegar ao parque (umas 6:00am) e já correr pra porta do sol? Citar
Membros alejandra321 Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Se você quiser visitar Huayna Picchu eu recomendo que você comprar com antecedênciaporque geralmente se esgotam rapidamente. Os bilhetes podem ser adquiridos com cartão visa em http://www.machupicchu.gob.pe/. Para aqueles que não têm o cartão que eu recomendo comprar aqui http://ingressomachupicchu.com/ pagamento através de paypal ou depósito bancário. Boa viagem Citar
Membros manu_cortez Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Comprei meu ingresso, como estudante, pelo site ingressomachupicchu.com. É uma empresa sediada lá em Cusco (Machu Picchu Terra). Olhei no site do governo (machupicchu.gob.pe) e vi que consta na lista de agências autorizadas. Tem a opção de pagar pelo paypal. Paguei e recebi o ingresso em menos de 12 horas (o prazo informado era 24 horas após o pagamento). Pela pesquisa que fiz, foi o lugar mais barato que encontrei: USD42 para estudante (com a taxa de 6% do paypal deu USD44,52) - Machu Picchu + Huayna Picchu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.