Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
::grr:: Estou furiosa com a falta de informação no site oficial www.machupicchu.gob.pe. Não consigo comprar ingressos para MP HP com nenhum cartão!!! A impressão que tenho é que somente as agências locais podem comprar! Acho um absurdo ter que pagar 30 dólares a mais, para comprar em outro site http://www.ticket-machupicchu.com. Vou tentar mais algumas vezes e depois me render! Ja vi alguns posts com dicas aqui, vou pensar numa solucao!! Afinal de contas, férias são para curtir e MP merece todo esforço!! Alguem sabe de alguma noticia que indique a total impossibilidade de comprar no site oficial??? Valeuuuuu
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Não é total impossibilidade não. Muita gente consegue e muita gente não consegue. Eu fui um dos que conseguiu em junho agora e meu banco nem aparece no site do verified by visa que alguém postou nas últimas páginas.

• Colaboradores
Postado

É, parece que é loteria esse site dos boletos pra Machu Picchu. Eu tô na lista das que não consegui também e tive que recorrer auma amiga que mora no Peru pra pagar o boleto pra mim! :/

Boa sorte!

Abraços,

Ana

• Membros
Postado

Eu comprei com meu Visa e ele não tem o tal verified!

Depois tentei com o do meu pai e não deu.

Para os meus amigos que não tinham cartão, tive que comprar com a agência do hostel Pariwana, foi 68 dólares o ingresso com montaña picchu. A Fabulous e a Lima Mentor tbm são recomendadas.

• Membros
Postado

Comprei meus ingressos antecipados com a Pumas Trek; o Rolando Acaupuri; na verdade deixei agendado desde março; (sou muito ansioso)

Paguei 260 dólares: City Tour, Vale Sagrado + trem ida e volta + guia em Machu + entradas de Machu + Huayna + ônibus + hostel em Águas + translado de volta a Cusco;

Subi no dia 12 de Julho; indico a subida; ainda mais pela exclusividade e desafio, além da visão; mas principalmente quando você conhece a cultura Inca tudo faz ainda mais sentido; cuidado com os degraus; não leve muita coisa; deixe para lanchar em baixo, pois eles enchem o saco com o fato de você levar comida lá; gaste o tempo que for preciso na subida; fui no segundo horário, pois curti o guia até as 10 horas; depois iniciei a subida, quando Machu estava bem cheio;

Alguns degraus são altos e podem atentar contra a saúde de joelhos despreparados, portanto subir devagar é importante; gasta-se 1 hora em média para subir e outra para descer; então não adianta pressa; leve uma máquina leve e a filmadora; quando eu subi filmei tudo com a Gopro; ainda levei uma máquina pesada; corre-se o risco de arranhar a câmera em função de alguns percalços;

Se isto inspira: subiu com a gente um americano com problemas nas pernas; subiu e desceu;

Bem, qualquer outra dica tenho um relato completo falando;

Abraços e sucesso a quem subir;

Rômulo

• Colaboradores
Postado

Sobre o Verified by Visa e o site peruano:

Eu acho que muita gente reclama do Verified e do site do Peru (que realmente é um lixo, concordo!) mas também não faz a sua própria parte na história. Antes de comprar, tem que averiguar se você está digitando tudo PERFEITAMENTE idêntico ao seu cadastro no banco (endereço, cep, nome, sobrenome e todos os demais dados) porque senão na hora de cruzar os dados o sistema não aceita mesmo. Outra coisa é habilitar o cartão de crédito para compras internacionais. Mas tem que ficar muito atento mesmo no preenchimento dos campos do formulário, preencher só o que for pedido e perfeitamente idêntico ao que estiver no cadastro do banco.

• Membros
Postado

Olha pessoal... Obrigada pela dicas, são sempre muito valiosas!!! Vamos para Aguas Calientes dia 29/09 e pretendemos subir para o parque na primeira turma do dia 01/10. O que mais me surpreende quanto a compra dos tickets é que eu usei o meu cartão, com verified by visa para comprar as passagens de trem, no site da IncaRail, e ocorreu tudo perfeito!!!

Chego a conclusão que o problema é no site machupicchu.gob.pe que deve ter algum tipo de bloqueio! Nao me resta outra opção a nao ser comprar de outra fonte e pagar um pouco mais!!!

#dica - fui ao banco e meu gerente disse que existe uma lista de exceção da Visa em relação aos países da América do Sul. O banco tem que fazer um comunicado a Visa solicitando a inclusão do seu cartão nessa lista de exceção! Nao basta habilitar no exterior! Isso no Banco do Brasil.

Em fim... Espero conseguir logo!!!! Valeu pessoal!!!! Abcsss

• Colaboradores
Postado

boa PatE Schneider eu não sabia desse detalhe.

meu comentário acima foi porque inicialmente eu estava tentando e por causa de uma variação no nome da minha rua eu não tava conseguindo e quase fiquei com o cartão bloqueado.

uns 2 dias depois fui fazer o mesmo pagamento e escrevi o nome da minha rua com outra variação e deu certinho. daí concluí que o problema era meu na digitação. mas entendo que pode ocorrer outros tipos de erro também e muitos deles (ao que parece) no próprio site horrível do governo peruano.

no mais, boa viagem.

eu subi no segundo grupo e acho acertada a sua opção de subir no primeiro.

é mais complicado subir no segundo grupo por conta do sol forte (apesar de boa parte do trecho ter sombra, tanto na largada, quanto na chegada ao cume, o sol forte castiga a gente.

• Membros
Postado

::mmm: Finalmente!!! Tickets na mão!!! Depois de tentar comprar os tickets para Huayna Picchu no site oficial machupicchu.gob.pe com diversos cartões, de diversas pessoas, desisti! Ontem entrei no site ingressomachupicchu.com fiz reserva dos tickets e paguei via Paypal, hoje já recebi email com os ingressos válidos! Fiquei com receio pois não tinha visto nenhum comentário a respeito desse site mas foi tranquilo! Minha impressão foi das melhores... ótimo atendimento, profissionalismo, de confiança! # super recomendo

Preço: no site oficial = $54,02 (dólares) + impostos cartão de crédito 6,38%

ingressomachupicchu.com = $71,00 + 6% taxa Paypal

Outros sites = $82,00 + 6%

Continuei com a impressão de que o site oficial está com algum bloqueio... tentei comprar no ingressos diariamente de varias formas desde o dia 01/08 e nada consegui! Mas agora estou aliviada!!!

Boa viagem para todos nós!!!m ::otemo::

• Membros
Postado

pessoal

alguém me dá uma luz por favor

vou viajar com meu sogro e namorada, ele foi na cvc e fechou um pacote que já é passagem + hotel + itransfer + ingresso e guia e tudo mais em machu picchu , eu fui convidado e não tinha como dar opinião em nada e resolvi aceitar, só que eu quero demais ir em Huayna Picchu tambem!!

estava lendo o tópico aqui e não vi nada sobre comprar o trecho pra Huayna Picchu separado, alguem sabe de um jeito??????

será que nas agências eles dão um jeito??

por enquanto só se eu comprasse outro ticket que dá acesso aos dois e perdesse o que eu já tenho, mas eu não tenho nem dinheiro nem coragem pra fazer isso, alguem me ajuda????????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...