Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Dica preciosa: há pessoas que animam a subir a montanha desde Aguas Calientes até a cidadela.

Vai por mim: acorde cedo; pegue um dos primeiros bus e passe o dia todo lá em cima.

Há mta coisa pra ver:

1o: nascer do sol;

2o: caminhada até El Puente Inca;

3o: caminhada até Intipunku com uma vista linda.

4o: volta pra cidadela - a essa hora, vai estar lotado. O que vc faz?

5o: Subir Huayna Picchu, claro! o melhor. Vá tranquilo. Curta o lugar. Leve lanche.

6o: Quando voltar, ande por toda a cidadela - já bem vazia pq a turistada já está descendo pra almoçar ou pra pegar o trem de volta pra Cuzco.

7o: À noite, termas de Aguas Calientes.

Leve lanche, água, mas não exagere pq vc terá de caminhar mto e carregar trambolho não rola! Ah! Necessário duas noites em Aguas Calientes. Apesar de todo mundo criticar, eu não vi nada de ruim na cidadezinha. Gostei msm!

flw, moçada!

jaumz

Editado por Visitante
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Pessoal! Vou em agosto e há algum tempo não tem mais estrada no Huayna Picchu no período. Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso para "Machupicchu + Montaña". Alguém sabe que "Montaña" é essa e se vale a pena? Não sei se esse é o melhor lugar para o assunto... Mas se puderem ajudar?

Dá uma olhada aqui: precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481-60.html#p722157

Intééé

Mto bom, LiCo! Esclareceu muito... Obrigado!

• Membros
Postado

Fui comprar agora em cima da hora também e me ferrei....... ::dãã2::ãã2::'>

Alguém sabe se lá em Cuzco é possível comprar a HP? ::sos::

Vou tentar convencer a minha esposa a fazer esta subida.....algum dizem que é mais difícil, outros dizem que mais fácil mas é difícil achar alguém que fez ela...... ::ahhhh::

• Membros
Postado

Olá fabioslima84,

Se acabou no site do governo Peruano então só na próxima amigo.

A subida que vc falou é a Montaña Machu Picchu? Como o trajeto é maior ela é, no mínimo, mais cansativa que a HP. Mais do que as centenas de degraus que vc terá pela frente, eu achei a altitude a maior dificuldade para a subida. Agora a vista de lá de cima compensa qualquer dificuldade.

Boa viagem

• Membros
Postado

Olá fabioslima84, eu recomendo usar um tênis para trilha/aventura. Eles são confortáveis, protegem mais os pés e tem uma melhor aderência ao solo. Uma bota só se vc fosse fazer a Trilha Inca.

Boa viagem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde!!

Eu e minha namorada estamos indo para cuzco no dia 08/09 até o dia 16/09. Pretendemos ir a Machu Pichu no dia 13/09 e Machu Picchu - Hayna Picchu no dia 14/09. Como fazemos para comprar os ingressos?? Pelo site http://www.machupicchu.gob.pe/ conseguimos comprar aqui no Brasil??? Alguém possui alguma agência com e-mail para indicar??

Gostaria muito de contar com a ajudas dos viajantes que já foram para lá!!!

Desde já agradeço aos amigos.

• Colaboradores
Postado

Tiago

O ideal é tentar comprar diretamente no site do governo, mas nem todo mundo consegue. Não custa tentar.

Eu fiz isso e imprimi um comprovante q troquei em um escritório em águas calientes

• Membros de Honra
Postado

Tiago

Leia o topico e o de Machu Picchu tambem, todas as tuas duvidas estao respondidas já.

Setembro é alta temporada ainda, nao sei se voce consegue mais c/ Wayna Picchu...

Déia

• Membros
Postado

Olá Tiago Antoniello, vc pode comprar no site do governo daqui mesmo. Mas é bom ser rápido pq, como a deiafranzoi falou, setembro ainda tem uma alta procura. Dá uma lida no tópico e se ainda ficar alguma dúvida pergunta.

Boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...