Membros leobarros89 Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Mochileiros, Acho que me dei mal no HP. tenho 3 perguntas: Vou fazer o Machu picchu dia 29/04 e ainda nem comprei as entradas, porque queria pagar ingresso de estudante junto com as agencias. No site, a entrada combinada com HP já esgotaram até maio, ambos os turnos.. 1-É possível comprar com agencia ainda? ou sei lá, lista de desistência , alguma coisa... tenho salvação? 2-Se não, vi que tem vaga pro combinado Machu picchu + montaña ainda , vale a pena? 3-Por ultimo, para o macchu picchu, entrada básica, é tranquilo comprar só em cusco mesmo dia 27, com carteira da ISIC né? Obrigado, Léo Citar
Membros dannluz Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Pessoal, Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra? Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra. A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim no cartão dela. Será que terei problemas para entrar? Alguém passou por esse problema? Obrigado desde já! Citar
Membros zelinocostajr Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Olá leobarros89, 1. Acho difícil alguma agência ter entradas para o HP. Pelo que vi lá elas tem acesso ao sistema de vendas e com isso emitem a entrada para o cliente. Mas não custa tentar, o que não falta é agência em Cuzco. 2. Não fiz a Montanã mas pelos comentários parece ser legal tb. 3. A entrada para MP é tranquilo para comprar. Citar
Membros zelinocostajr Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Olá dannluz Não vi eles pedindo para ver cartão de ninguém na entrada. Só o bilhete de entrada e um documento de identidade. Pelo que sei só a Perurail (empresa de trens) é que pede para conferir o cartão quando a compra é feita fora do país. Boa viagem. Citar
Membros zelinocostajr Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 leobarros89, o dia mais proximo com entrada disponível para o HP foi para o dia 06/05 (na segunda entrada). Boa viagem. Citar
Membros dannluz Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Obrigado @zelinocostajr Consta essa informação no bilhete, mas parece que eles não cumprem à risca. Me deixa um pouco mais aliviado. Um abraço Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Amigos está sendo possivel comprar MP e HP ainda no Brasil sem o cartão Verifield???? :roll: :roll: Pelo que tinha lindo não agora fiquei com duvida! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Postado Abril 26, 2013 Flávio-Arlindo disse: Amigos está sendo possivel comprar MP e HP ainda no Brasil sem o cartão Verifield???? :roll: :roll: Pelo que tinha lindo não agora fiquei com duvida! Eu comprei ontem com meu Visa. Não tem nenhuma marca de "Verified by Visa" nele não, mas já estou com a confirmação Machu+Huayna impressa. Tenta usar o seu. Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 danielrmt disse: Flávio-Arlindo disse: Amigos está sendo possivel comprar MP e HP ainda no Brasil sem o cartão Verifield???? :roll: :roll: Pelo que tinha lindo não agora fiquei com duvida! Eu comprei ontem com meu Visa. Não tem nenhuma marca de "Verified by Visa" nele não, mas já estou com a confirmação Machu+Huayna impressa. Tenta usar o seu. Serio meu ??? Não acredito man Eu vi umas pessoas dizendo que tiveram que extornar o cartão porque não dava certo... essa foi a melhor noticia O seu nome já está site? Você comprou pelo site do governo? http://www.machupicchu.gob.pe/ Estava com medo de nã conseguir comprar agora com essa noticia vou mais tranquilo obrigado pela confirmação Você comprou o primeiro ou segundo grupo rsrs Citar
Colaboradores danielrmt Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Postado Abril 26, 2013 Flávio-Arlindo disse: danielrmt disse: Flávio-Arlindo disse: Amigos está sendo possivel comprar MP e HP ainda no Brasil sem o cartão Verifield???? :roll: :roll: Pelo que tinha lindo não agora fiquei com duvida! Eu comprei ontem com meu Visa. Não tem nenhuma marca de "Verified by Visa" nele não, mas já estou com a confirmação Machu+Huayna impressa. Tenta usar o seu. Serio meu ??? Não acredito man Eu vi umas pessoas dizendo que tiveram que extornar o cartão porque não dava certo... essa foi a melhor noticia O seu nome já está site? Você comprou pelo site do governo? http://www.machupicchu.gob.pe/ Estava com medo de nã conseguir comprar agora com essa noticia vou mais tranquilo obrigado pela confirmação Você comprou o primeiro ou segundo grupo rsrs Sim, comprei pelo site do governo. Onde que eu vejo se meu nome tá lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.