Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acabei de entrar no site do HSBC e vi que eles estão com essa nova ferramenta para os cartões, agora todos são Mastercard SecureCod e Verified by Visa! Por isso consegui efetuar a compra das passagens direto pelo site da PeruRail!!! ::otemo::

Poxa, que vacilo meu.. se tivesse visto isso antes, não precisava pagar mais caro nesse outro site das entradas de MP.. :(

Quem quiser tirar dúvidas sobre esses cartões acesse o site http://www.hsbc.com.br, depois clique em "Segurança" e após "Compra segura do HSBC".

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

_

Olá, Mochileiros ! :D

Acho que esse preço USD 72,00 está muito bom de acordo com o 'sossego' que teremos com a certeza que poderemos entrar em Machu Picchu e subir Wayna Picchu tranquilamente ! ::otemo::

Fora que poderemos já adiantar as passagens pela PeruRail de acordo com a data de compra dos ingressos, melhor ainda !

Galera, assim que o boleto com o número da reserva chegar (as entradas de fato) nos informe por favor, para sabermos que a empresa é confiável e idônea ! xD

Obrigado !

_

• Membros
Postado
_

Olá, Mochileiros ! :D

Acho que esse preço USD 72,00 está muito bom de acordo com o 'sossego' que teremos com a certeza que poderemos entrar em Machu Picchu e subir Wayna Picchu tranquilamente ! ::otemo::

Fora que poderemos já adiantar as passagens pela PeruRail de acordo com a data de compra dos ingressos, melhor ainda !

Galera, assim que o boleto com o número da reserva chegar (as entradas de fato) nos informe por favor, para sabermos que a empresa é confiável e idônea ! xD

Obrigado !

_

Sim! Assim que receber o meu, pode deixar que informo! :D

Mas se você ler relato anteriores, vai ver que já deu certo com outras pessoas!

Foi baseada nessas informações que fiz minha compra..

• Membros
Postado

Quando que vocês vão? eu vou em fevereiro, a programação é para ir a MP dia 14, mas estou meio apreensiva de comprar MP adiantado e chegar lá chover e fechar o parque... e realmente $72 tá um bom preço para subir a HP sem ter que madrugar como muitos contam nos relatos.

• Membros
Postado
Quando que vocês vão? eu vou em fevereiro, a programação é para ir a MP dia 14, mas estou meio apreensiva de comprar MP adiantado e chegar lá chover e fechar o parque... e realmente $72 tá um bom preço para subir a HP sem ter que madrugar como muitos contam nos relatos.

Oi Pauline!

Eu chegarei em Cusco dia 05 de março!

Esse preço de US$72 eu paguei ontem.. mas hoje dei uma olhadinha e já estava US$82.. :(

• Membros
Postado

Oi Pauline!

Esse preço de US$72 eu paguei ontem.. mas hoje dei uma olhadinha e já estava US$82.. :(

ahhh jura que subiu?! tenho que me agilizar então! hahahah

• Membros
Postado

Olá PaulineNasatto, para subir o HP não é preciso mais madrugar porque somente quem tem o ingresso pode subir. Como vc já deve ter lido aqui são 400 vagas/dia sendo 200 para cada horário (7:00h ou 10:00h). MP e HP não fecham (a não ser que caia um dilúvio), agora a Trilha Inca fecha sempre em fevereiro para manutenção.

Boa viagem.

• Membros
Postado

Oi Pauline!

ahhh jura que subiu?! tenho que me agilizar então! hahahah

Oi Pauline,

Vc já conseguiu comprar sua entrada p/ MP e WP?? Eu olhei hj e já está 88 dolares...quase pirei rsrsr ::dãã2::ãã2::'>

Eu chegarei em Cusco dia 13/02 e prentendo fazer MP no dia 15/02. Ainda não comprei entregadas nem o trem .... ::sos::

Bjsss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...